ஜ Eight

3.2K 332 728
                                    

"Você foi feita especialmente para mim."

- Jeon, Jungkook

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Abri meus olhos lentamente, e senti minha cabeça doer um pouco. Me sentei na espécie de cama que estava, e ao encarar tudo a minha frente, percebi que não estava na minha casa.

Olhei em volta e parecia um quarto. Um quarto muito bonito, porém estranho. Parecia ser um quarto de um pessoa normal, tirando alguns detalhes que o deixavam assustador.

Me levantei rápido da cama e isso fez minha vista ficar preta. Me sentei na cama novamente e percebi que estava com roupas da Lux ainda.

- Oque ta acontecendo? - arregalei os olhos ao escutar barulhos de gritos - Merda. - esbravejei colocando as mãos nos ouvidos tentando abafar o som.

Assim que os barulhos pararam, fui até a porta e abri. Dei graças a Deus por estar destrancada. Percebi um corredor enorme ali, e começei a andar lentamente.

- EI, VOCÊ! - uma voz feminina gritou e eu olhei para trás. Uma mulher com uma farda de ferro e uma espécie de lança na mão, estava me encarando. Arregalei os olhos assim que ela começou a vir na minha direção, e minha primeira reação foi correr - PARE BEM AÍ!

Continuei correndo por aquele corredor enorme com a mulher atrás de mim. Ao virar o corredor percebi uma porta enorme, e minha primeira reação foi entrar lá.

Abri a porta e entrei fechando-a o mais rápido possível. Encostei minha testa na porta, e senti como se estivesse sendp observada.

Abri os olhos, e pelo canto do olho, pude ver muitas pessoas me encarando. Enguli à seco, e fui me virando lentamente.

Muitas pessoas me encaravam com um olhar meio...macabro. Desviei meus olhos a frente, e pude vê-lo.

O moreno lotado de músculos estava sentado em uma espécie de...trono. Tinha pessoas com a mesma farda que a garota que acabei de correr, e tinha alguns cães, de olhos vermelhos.

Olhei para o chão e pude ver quatro pessoas ajoelhadas e amarradas. Balançei a cabeça esperando ser uma alucinação, mais logo senti alguém agarrando meu braço.

- OQUE ESTÁ FAZENDO NO CASTELO? - a garota apertou meu braço e apontou a lança até o meu queixo.

- Me larga. - tentei me soltar, mais logo vi seus olhos ficando pretos - ME LARGA SUA LOUCA!

- Largue ela, Seulgi. - a voz dele se pronunciou e ela me largou.

Levei minha mão até meu braço, esfregando o local onde ela apertou, doía um pouco.

O encarei e lá estava ele com aquele sorrisinho de lado. Enguli seco novamente ao ver, as pessoas macabras me encarando como se fossem me devorar.

Me virei para a porta rapidamente para sair dali, mais a tal da Seulgi estava parada na frente da mesma e negou lentamente com a cabeça.

Revirei os olhos e tentei tirá-la da frente, porém ela tinha um pouco mais de força que eu. Escutei os cochichos das pessoas e isso fez meu corpo tremer.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora