"Eu serei sua, eu sou sua.. Basta pedir."
- Manoban, Lalisa
· POV'S JEON JUNGKOOK ·
Lalisa estava me provocando, me provocando ao extremo, e meu corpo estava reagindo à ela. Eu já podia sentir as veias do meu braço saltarem, e meu amiguinho iria dar as caras a qualquer momento.
Bastava um gemido. Um gemido de Lisa no meu ouvido, e eu iria ficar totalmente duro.
Prensei-a na parede, e agarrei sua perna com força. Merda, meu membro já se encontrava ereto, e isso não era nada bom.
- Não quero saber como, mais você terá que resolver meu probleminha. - sussurro em seu ouvido.
- E se eu quiser resolver, huh? - mordeu meu lóbulo.
Dei um sorriso de canto, e me esfreguei em seu corpo. Lisa está com uma camisola um tanto sensual, e a cor...vermelha, nem se fala.
Levei meus lábios até seu ombro, puxando com os dentes, a alça de sua camisola, fazendo-a cair sobre seus braços, deixando seu ombro e clavícula totalmente nus.
Subi os beijos até seu ombro, e depositei mordidas no local. Lisa agarrou em meus braços, e começou a suspirar forte.
- Jungkook-ah. - gemeu - Se quiser tirar, pode.
- Está me dando acesso livre ao seu corpo? - subi os beijos até seu pescoço, dando leves mordidas no local.
- Oh. - gemeu - Sim, estou.
Lisa se esfregou de leve no meu corpo, e eu aproveitei para acariciar suas lindas pernas. Essas pernas, ainda vão me fazer delirar.
- Isso é torturante demais. - fala enquanto a prenso mais na parede.
- Torturante, é você.
- Jungkook. - me encarou - Me beija.
- Oquê?
- Isso mesmo que você ouviu. - falou convicta - Me beija, agora.
Sem hesitar, aproximei meu rosto do dela, roçando nossos lábios. Lisa deu uma abertura em sua boca, onde logo a ataquei.
Minha língua entrou em sua boca com uma certa rapidez e ferocidade. Seus dedos deslizaram dos meus braços, até meu pescoço, os envolvendo em minha nuca.
Ela me empurrou ainda mais contra seus lábios doces e macios, me fazendo delirar totalmente. Lisa deixou que eu explorasse cada cantinho de sua boca quente.
Ela suspirou contra meus lábios logo soltando um gemido baixo. Minhas mãos que estavam em suas coxas, subiram para sua cintura, no qual ato, fez sua camisola subir um pouco.
Me perdi naqueles lábios saborosos, e envolvi meus braços ao redor de suas costas, a apertando ainda mais contra meu corpo.
Minha língua acariciava e enrolava a da dela. Lisa estava me dando total disponibilidade no beijo, e eu estava adorando ela ceder à mim. Estava bom, tê-la nos meus braços.
- Kookie-ah. - gemeu separando nossos lábios.
Regulei a respiração rapidamente e a encarei. Ela estava ofegante, meio suada e incrivelmente deliciosa aos meus olhos. Uma visão, que quero ter mais vezes.
- Você tem um belo beijo. - sorri sedutoramente.
- Você achou?
- Sim.
- Hum. - sorriu de lado - Você ainda não viu nada.
Lisa agarrou na gola da minha camisa, inverteu as posições, me deixando encurralado na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...