ஜ Thirty Eight

2K 210 285
                                    

"Idiota... arrogante... Ninguém nunca me faz sentir coisas como ele faz."

— Manoban, Lalisa

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Machucá-lo foi o pior para mim, doeu demais, mais era preciso. Se tem uma coisa que quero fazer, é salvar Jungkook e o resto do pessoal,e pra isso, preciso me entregar a Sehun e resgatar Rosé.

Ainda não acredito que um ser tão iluminado como Rosé, foi sequestrada por alguém tão ruim quanto Sehun. É isto, irei me entregar.

Casarei com Sehun e farei oque ele quiser, será melhor assim. Preciso mantê-lo londe de Jungkook e o resto do pessoal, que não têm nenhuma culpa nisso.

Enquanto corria pelo corredor, rezava mentalmente para ninguém, absolutamente ninguém me ver ou encontrar nesse estado.

Estou um caos internamente e externamente. Me sinto tão podre e ruim por ter ferido Jungkook, ele deve me odiar por isso, e provável que nunca mais irá querer olhar na minha cara. É melhor assim, por segurança dele, eu espero que ele encontre alguém melhor que eu.

Ao sair do castelo do céu, olho em volta do campo, encontrando nada. De repente sinto meu corpo ficar alerta, e passo o olho com cuidado sobre os galhos que haviam ali.

Léo sai de um dos arbustos, como se soubesse oque eu estaria fazendo. Meu estado está um caos total. Meu rosto, olhos, nariz estão vermelhos por conta do choro incansável.

Dou uma última olhada para para o castelo, e caminho com passos largos até Leo,me abaixando ao seu lado. Acaricio seu lindo pelo leonino, e ele rosna em aprovação.

— Está tudo bem, huh? — sorrio para ele, enquanto aliso seu pelo — Eu não irei voltar mais... saiba que você foi e sempre será importante para mim.

Minhas lágrimas caem sobre minhas bochechas como um riacho sem fim. Meu coração está dolorido, e martilizo-me mentalmente ao lembrar do rosto de desespero de Jungkook, ao me ver correndo pelo corredor.

Ele parecia tão incerto, tão único.

— Agora preciso ir! — me levanto — Leo, cuide dele por mim!

Volto a correr pelo arbusto, adentrando a uma espécie de floresta esquisita e silenciosa. O barulho de canto de pássaros, era audível, mais chega a dar medo.

Senti um frio na espinha, a cada passo longe do castelo do céu. Cheguei a uma parte da floresta, onde tinha dois caminhos. Ambos eram iguais, mais um deles parecia me atrair mais.

Venha para mim, Lalisa... Venha comigo...

A voz tenebrosa de Sehun ecoou pela minha cabeça. Encarei o caminho escuro, e me martilizei mentalmente por estar dando passos até ele.

Ao passar por uma espécie de arbusto grande, me encontrei no caminho escuro. Meu corpo e sentidos estavam alertas e apurados demais.

Começei a dar leves passos, sentindo meu coração acelerar no peito. Senti algo se interligar comigo, e quando escutei um sussurro tremi na hora.

VOLTE AGORA BONECA, VOLTE...

A voz de Jungkook ecoou pela minha cabeça como nos velhos tempos, e eu senti a imensa vontade de chorar. Seu tom parecia desesperado e preocupado.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora