"O passado, é mais obscuro, do que o próprio futuro."
— Kim, Jisoo
· POV'S JEON JUNGKOOK ·
— Minha querida, você nunca irá entender.
— PARA, PARA! — gritou chorando — Por favor, me deixe ir.
Franzi o cenho ao ver o homem dar um sorriso igual ao meu. Ele estava no escuro, por isso, não dava-se para ver detalhadamente seu rosto.
Gritos além dos da menina, se eram audíveis, assim como o cheiro forte e intenso de fumaça, por conta do meu olfato apurado.
— Psiu!
Escuto alguém chamar. Me viro de costas vendo um menino parado em frente a entrada do calabolço. Franzo o cenho ao vê-lo correr, e acabo-o seguindo.
— Ei, espere. — gritei.
O menininho começou a correr, como se estivesse brincando de pique, e eu aumentei os passos. Minha cabeça já estava uma confusão, e eu sentia medo.
Porquê? Eu realmente não sei. Não entendo o porquê de sentir esse medo que estou, porém ignorei, e continuei a correr atrás do menininho.
Ele entrou em uma sala, e eu entrei junto, me deparando com o quarto do Rei. Apertei os olhos balançando a cabeça, ao ver detalhadamente a menina dos cabelos loiros e alaranjados, olhando nervosa para o mesmo homem que a trancou na jaula.
— Eu o amo, e você sabe disso. — acariciou a bochecha do moreno.
— Lucy, daqui a algum tempo, serei Rei e quero você ao meu lado. — aproximou os corpos de ambos.
— Meu amor... — o abraçou — Não posso fazer isso, sou um anjo, e isso acabaria em uma guerra.
— Lucy, depois da noite linda que tivemos, você não pode ir embora assim. — falou — Não quero que vá.
— Não quero ir. — o encarou — Mais é preciso.
— Você irá voltar? — perguntou, enquanto alisava as costas da loira.
— Claro. — sorrio — Eu voltarei.
O menino deu um sorriso aberto, e ambos se abraçaram novamente. O garoto foi se afastando lentamente, até encontrar os lábios da menina.
O beijo foi calmo e lento, e logo senti alguém puxando minha calça. Olhei para baixo, e o menininho estava encarando-os.
Me abaixei ao lado dele, e o encarei. Ele foi subindo a mãozinha, até apontar para a frente, com o dedo indicador.
Franzi o cenho, e encarei o lugar onde ele apontava. Logo me vi em um campo de luta, onde, de um lado havia a menina loira de mechas laranjas, com uma armadura de ferro branca e sua lança. Seu cabelo estava em uma trança, prendendo cada fio, tirando sua franja. Seu leão enorme, estava posicionado ao seu lado pronto para atacar.
Ela estava com os olhos arregalados, como se estivesse esperando algo ou alguém vir. Um vento forte começou, e logo vi o garoto, que por acaso era bem parecido comigo, andar debochadamente, com sua armadura de ferro preta, e a lança real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...