ஜ Three

3.9K 357 1K
                                    

"Me mate, me aniquile... Me torne sua."

- Manoban, Lalisa

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Momo e suas amigas já estavam me irritanto. Eu queria esmurrar a cara delas, porém, sou educada, e não saio quebrando a cara de todos que quero...mais a vontade é enorme.

Eu continuei escrevendo no computador anotações que Jinyoung me enviou por E-mail, e logo vi a silhueta de Mark e Rosé adentrando a loja.

Pode ser paranóia minha, mais às vezes, eles são super protetores demais. Eu já tenho 22 anos de idade, e Mark sempre quer me proteger como se eu fosse um bebê indefeso.

- Olha que barbie trabalhadora. - Mark irôniza sentando-se no banco e apoiando-se no balcão. Acabo revirando os olhos, e sinto um puxão de orelha de Rosé. Ela odeia quando eu reviro os olhos.

- Aí Rosie. - coloco minha mão na orelha e ela segura o riso.

- Pare de revirar os olhos deste jeito...é feio. - Rosé se senta ao lado de Mark.

- E então? - volto a digitar no computador - Vão na festa da Joy mesmo?

- Claro, e você também. - Mark afirma e eu o encaro.

Ele sorri aberto e pisca diversas vezes, em uma tentativa de me fazer aceitar ir. Bom, talvez uma festa faça bem, porém Momo e Baekhyun provavelmente vão estar, e eu não queria ficar vendo aqueles dois se pegando.

- Eu acho que vou si...

Não consigo terminar a frase e acabo sentindo meu celular vibrar no bolso da calça. Mark e Rosé me olham e eu pego o aparelho. É uma mensagem de Jinyoung.

14hrs49min Jinyoung - Lisa? Vou lhe enviar o endereço para você buscar a entrega, ok?

14hrs50min Lisa - Ok chefe!

14hrs50min Jinyoung - [ANEXO]

Sem muita pressa, abro o anexo e percebo que é um local de Seul meio deserto. Já passei por ele várias e várias vezes. Sempre tem pessoas usando drogas ou se agarrando.

Dou de ombros e bloqueio a tela do aparelho, logo guardando-o no bolso da calça. Mark e Rosé em encaram esperando que eu diga algo.

- Desculpe, não vai dar pra eu ir com vocês. - suspiro - Mais quero que vocês se divirtam.

- Oi? Como assim? - Rosé pergunta - Tem algum compromisso?

- Jinyoung. - encaro a tela do computador e volto a digitar - Ele pediu para que eu pegasse umas entregas para o Blue. Não tenho como negar, ele já me liberou de várias coisas.

- Poxa. - Mark resmunga - Então eu não irei.

- Nem eu. - Rosé cruza os braços.

- Não mesmo. - encaro-os - Vocês vão sim.

- Ah Lalice, nós queríamos que você fosse. - Rosé fala e eu pego em sua mão.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora