"Não importa quanto tempo dure, eu estarei aqui."
— Manoban, Lalisa
· POV'S JEON JUNGKOOK ·
Tudo que eu precisava, eu já tenho em mãos, que é Lisa. Cheguei a conclusão que estou completamente apaixonado por ela, e não me pergunte como um demônio conseguiu se apaixonar tão perdidamente deste jeito.
Minha única preocupação é o fato de Sehun estar atrás de Lisa. Eu preciso saber o porquê disso, não posso deixá-lo pegá-la. Se caso isso acontecer, eu nunca me perdoaria.
— Você sabe o porquê dele estar atrás dela? — perguntei, atraindo todos os olhares à mim — Deve haver algum motivo em específico.
Desviei o olhar para Lisa, que parecia estar desconfiada. Voltei minha atenção à Jung e Lucy, que se olharam rapidamente nervosos, e voltaram a me encarar.
— Bom... — Lucy pigarreou — Digamos que há uma história por trás disso tudo.
— Sou toda ouvidos. — disse Lisa, se levantando — Chega de mentiras, omissões ou qualquer droga do tipo.
— Filha... — disse Jung carinhosamente — Se acalme.
Me levantei, caminhando até Lisa. Coloquei a mão sobre seu ombro,e rapidamente Lisa agarrou minha mão, encarando seu pai.
— Se vocês não vão contar tudo, então não tenho mais oque fazer aqui. — disse ela, me puxando para fora da sala.
— Lisa, o seu pai... — tentei falar, mais ela colocou o dedo indicador sobre minha boca, e eu arregalei os olhos.
— Nem mais uma palavra. — rosnou — Vamos pro quarto, eu não quero olhar pra cara de ninguém.
Assenti, e ela voltou a me puxar em direção ao meu quarto. Depois de ultrapassarmos alguns corredores, chegamos a porta do quarto.
Lisa soltou minha mão, abriu a porta do quarto com rapidez, entrando no quarto e logo puxando a gola da minha farda. Ela fechou a porta, e atacou meus lábios.
Seu corpo prensou o meu contra a porta já fechada. Lisa parecia ter criado uma força enorme, e eu sabia que era raiva, nervosismo, anciedade tudo junto.
— Li... Lisa? — tentei segurá-la, mais em um rápido movimento, seus lábios atacaram meu pescoço, me fazendo ofegar.
— Cala a boca! — voltou a me beijar, mais eu segurei seus braços — OQUE FOI?
— Ei, calma. — a encarei — Calma, eu não estou contra você.
Lisa se soltou bruscamente dos meus braços, bufando e revirando os olhos. Ela se jogou na cama, cruzando os braços e fechou os olhos como se algo estivesse incomodando-a.
Me sente na cama ao seu lado, e coloquei suas pernas em meu colo, levantando um pouco o vestido, e acariciando sua perna pele macia.
— Sei que está confusa demais, mais acha que sexo gastaria toda essa raiva? — perguntei, alisando sua coxa — Acha?
— Não importa. — revirou os olhos — Não faz nem cinco horas que transamos. — disse — Mais talvez você esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...