ஜ Five

3.6K 361 879
                                    

"Não adiante fugir de mim, eu sempre a encontrarei."

- Jeon, Jungkook

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Senti uma quentura atingir meus braços e metade do meu rosto. Franzi o cenho, e fui abrindo os olhos lentamente, sentindo a claridade invadir meu rosto.

Abri os olhos totalmente, e percebi que estava no sofá da sala. Me sentei calmamente e levei minhas mãos até meu pescoço. O local doía por conta de eu ter dormindo toda torta.

- Aí droga. - estalei meu pescoço, e senti algo peludo tocando meu pé.

Rapidamente olhei para baixo e percebi Leo dormindo próximo ao sofá, como se estivesse me protegendo. Dei um pequeno sorriso e me levantei.

Arregalei os olhos ao lembrar do moreno musculoso dentro da minha casa, e comecei a encarar a Sala, cantinho por cantinho. Mais nada está fora do local, até os porta-retratos, estavam arrumados alinhadamente.

- Será que eu tô ficando louca? - pergunto a mim mesma.

Talvez tenha sido alguma espécie de sonho ou alucinação. Porém, eu nunca vi aquele pedaço de mal caminho lotado de músculos, oque me faz ficar mais abismada ainda.

Era estranho o jeito como eu reagi a ele. O meu corpo, parecia ter reagido junto, e isso me causou um certo pânico. Seu sorriso de lado, fez meu coração se apertar no peito, como se ele fosse algo ou alguém ruim.

- Definitivamente, eu estou ficando louca. - repito para mim mesma, sim, eu quero acreditar que ele foi apenas uma alucinação de tudo que eu desejo nessa vida.

Me espreguiço, e vou até a janela, dando uma olhada na rua pelo vidro. O dia está bem ensolarado, e hoje, eu tenho que trabalhar na boate. De segunda a sexta eu trabalho do Blue, de sexta à domingo, eu trabalho como dançarina na Lux.

Caminho até meu quarto, adentro ao banheiro, e começo a tomar um banho quente e relaxante, tudo que preciso. Aproveito para lavar meu cabelo, até porquê, mais tarde preciso estar impecável para ir trabalhar.

Depois de um longo banho, saio do banheiro, e visto uma calça de moletom preto, um cropped de manga curva e meias. Não pretendo sair de casa, portanto, ficarei de meias. Seco meu cabelo cuidadosamente, e o deixo natural, talvez mais tarde eu faça um babyliss.

Desço às escadas e olho o relógio da sala, 10:22 da manhã. Dou de ombros e vou até a TV, ligando o som juntamente e colocando "Toxic", da Britney Spears. Amo essa música.

Aumento o volume e abro as janelas da sala, deixando o canto dos passarinhos e o sol me darem boas vindas. Começo a cantarolar a música, e caminho até a cozinha.

Pego os ingredientes para fazer um sanduíche para mim e dou graças a Deus, por ter um suco de caju na geladeira. Troco a água de Leo e coloco a ração dele, sei que ele acorda com fome.

Começo a preparar meu sanduíche de queijo e presunto e coloco-o na torradeira, um misto quente de manhã, não faz mal a ninguém. Caminho até a geladeira, e pego o suco, colocando uma boa quantidade no copo.

Enquanto espero meu sanduíche ficar pronto, vou até minha bolsa na sala, e reviro ela, tentando achar meu celular. Pego o aparelho, e desbloqueio, vendo algumas mensagens.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora