ஜ Nine

3.3K 340 680
                                    

"Seu corpo, seu olhar, sua boca.. Tudo pertencem à mim."

- Manoban, Lalisa

· POV'S NARRADOR ·

Jungkook desejava Lisa, mais do que matar alguém. Lisa parecia ser uma droga, que ele estava disposto a provar. Ele queria provar.

Com Lisa não era diferente. Enquanto Jungkook alisa a lateral de seu corpo, mordendo seu lóbulo, ela queria mais, muito mais.

Ambos sentiam uma atração fatal um pelo outro, porém sentiam que poderia ser errado. Esse contato que desejavam, poderia ser errado. Era errado.

Lisa tombou sua cabeça para trás, apoiando no ombro do moreno, e ele aproveitou para passar sua língua pelo pescoço da loira.

- Você... Oque você é, pra me deixar tão fascinado assim? - sussurrou fazendo a loira se arrepiar dos pés à cabeça.

- Eu na...

Lisa nem conseguiu terminar devido a porta ser aberta bruscamente, revelando Taehyun e seu sorriso de orelha a orelha.

Jungkook rosnou em reprovação e se afastou do tentador corpo de Lisa. Ele se sentou novamente, acalmando sua pulsação e seus nervos. Lisa o levava a loucura extrema.

- Eu...eu conheço você? - Lisa perguntou meio receosa vendo o adolescente assentir.

- Você me deu algumas moedas outro dia e pagou um lanche para mim. - Taehyun disse sorrindo aberto.

- Oh, sim... - Lisa sorriu se lembrando - Eu lembro de você.

Lisa abriu os braços e Taehyun saiu correndo igual uma criança de 5 anos, reencontrando sua mãe.

Jungkook observava a cena, sentindo algo dentro de seu peito. Ele não reconhecia o sentimento, mais sabia, que o fazia bem.

- Eu senti sua falta, Lisa noona. - Taehyun falou abraçado à Lisa, que sorria ao ver o adolescente.

Lisa rompeu o abraço e passou seu polegar esquerdo, nas bochechas de Taehyun. Ele parecia um neném.

- Espera! - Lisa arregalou os olhos e encarou Jungkook - Porquê ele está aqui?

Jungkook deu um sorrisinho de lado e se levantou, caminhando até os dois. Ele parou entre Lisa e Taehyun, e deu dois tapinhas no ombro do adolescente.

- Taehyun, mora aqui agora.

- Oque? - Lisa perguntou incrédula - Como assim?

- Simples. - deu de ombros - Eu o trouxe para cá.

Jungkook nunca se importou com a opinião alheia, muito menos os sentimentos. Sempre foi muito frio e arrogante, como seu pai.

- Certo. - Lisa falou - Eu preciso ir embora.

- Você não irá. - Jungkook disse - Pode fazer o showzinho que quiser, não vai e acabou.

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Esse metido arrogante, acha que eu tenho o tempo dele, de fingir que comanda uma merda de inferno. Não mesmo, ele está muito enganado.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora