ஜ Nineteen

2.6K 275 721
                                    

"O trajeto é longo, mais sempre terá um fim."

— Bae Joohyun(Irene)

· POV'S LALISA MANOBAN ·

Senti uma leve carícia, sobre meus cabelos, dedos macios e delicados, que eu reconhecia bem. Irene, ela sempre faz essas carícias ou cafunés em meus cabelos, desde pequena.

Abri os olhos lentamente, me deparando com seu rosto angelical. Minha cabeça latejava um pouco, mais a recente lembrança do que aconteceu, invade minha mente, me fazendo dar um pulo de seu colo.

Olho a sala assustada, e não encontro nenhum cadáver, muito menos o leão. Minha respiração já estava ofegante, e eu sentia meu peito arder um pouco.

— Já cuidamos disso. — Irene se levanta do sofá — Não se preocupe.

— Oquê?

— O homem morto. — diz — Lisa, precisamos conversar.

Franzo o cenho e me lembro do Blue. Droga, certeza que Jinyoung dessa vez, me manda embora.

No momento, minha única preocupação, é saber onde e como o homem entrou na minha casa. Aconteceu tudo muito rápido, fora o leão, que foi sinistro.

— Unnie, oque está acontecendo?

— Sente-se. — ela pede — Você precisa prestar muita atenção.

Arregalo os olhos, e rezo mentalmente para ela dizer que ando alucinando coisas. Tudo que vem acontecendo comigo, não é normal, não pode ser.

— Preciso ligar pra Jinyoung.

— Jennie já foi até lá, justificar sua falta, durante três dias.

— TRÊS DIAS? — grito nervosa — NÃO!

— Lisa, oque irei contar à você, abalará suas estruturas emocionais. — estende a mão — Sente-se, por favor.

Me sento no sofá, ainda hesitante, e vejo o olhar preocupado de minha unnie. Ela pega em minhas duas mãos, apertando forte.

— Unnie, oque houve? — encaro-a.

— Lili, não sinta raiva de nós. — abaixa o olhar — Fizemos isso para o seu bem, acredite.

— Unnie, tô ficando preocupada. — franzo o cenho.

Irene levanta o olhar, me encarando, e percebo sua aflição em seus olhos. O medo também transparece, mais Irene geralmente o esconde muito bem.

— A algum tempo atrás, houve uma coisa muito ruim e bela ao mesmo tempo. — Irene fala, olhando um canto da sala — O amor entre uma anja e um demônio. Eles fora apaixonadíssimos, e isso, os custou a vida.

— Unnie, anjos e demônios? — ironizo — Sério?

— Seríssimo Lalisa.

Meu sorriso irônico some, a medida que vou lembrando de tudo que aconteceu. As vozes, as alucinações, os barulhos... Jungkook..

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora