"Talvez o nosso começo, também seja nosso fim."
— Manoban, Lalisa.
· POV'S LALISA MANOBAN ·
— Você ta brincando comigo né? — pergunto estasiada, ao entrar no quarto do castelo do céu.
De acordo com Mark, eu não podia saber como é a passagem entre céu e terra. A única coisa que me lembro, é que vi Irene balançando uma espécie de bússola na frente do meu rosto, e logo depois vi tudo preto.
Acordei e já estava deitada sobre um colchão macio confortável. Ao abrir os olhod,me deparei com um teto totalmente branco, contando o quarto todo.
Havia uma cama de casal, um armário com armamentos( lanças, flechas, adagas...), um armário que eu julgo ter roupas e uma pequena escrivaninha, com papéis e uma caneta.
O resto do comodo era vazio. Passei o olho sobre o canto do quarto, vendo a lança pendurada em uma espécie de ferro branco, na parede.
— Você achou que seria como? — Jennie me lança um olhar debochado.
— Ah, sei lá. — dei de ombros — Achei queria menos... charmoso.
Jennie riu com meu jeito estranho de dizer, e isso me fez rir também. Logo após isso, Rosé entrou no quarto, vestindo uma espécie de farda.
Ela estava vestindo um macacão branco, qua parecia bem resistente à qualquer coisa, seu cabelo avermelhado estava trançado e um arco de flechas, estava à sua mão.
— Rosie? — a encarei, e ela sorriu.
— Sua dorminhoca. — fez uma breve careta — Anda, levanta, nós iremos treinar.
— OQUÊ? — eu e Jennie gritamos.
— Isso mesmo.
Caí de costas na cama novamente, me sentindo impossibilitada a fazer a qualquer tipo de exercício. Meu corpo estava meio dolorido e eu não sabia o porquê.
— Estou impossibilitada de sair desse quarto. — resmunguei.
— Mais, porquê? — Jennie perguntou se sentando na cama.
— Não sei.
— Será que alguma transformação, está ocorrendo com seu corpo? — Rosé perguntou movendo-se até mim.
Suspirei cansada, me esticando na cama, e fechando os olhos. Tecnicamente, é tudo muito novo, mais eu não tenho medo, muito menos rejeição por este novo eu.
— Liz. — Irene coloca o rosto para dentro do quarto, e eu abro os olhos encarando-a — Jin, quer conhecê-la.
Meus olhos se arregalaram de imediato. Já ouvi falar sobre esse tal Jin, me parece que ele é um dos anjos grandes aqui, o braço direito de Deus.
Jin, é o guardião dos deuses e do céu, na ausência do criador, Jin esta no comando. Eu senti uma pontada de nervosismo, ao escutar minha Unnie exclamando seu nome.
— Mais já? — Jennie perguntou incrédula — Achei que ele fosse esperar mais um pouco.
— Infelizmente, anda acontecendo algumas coisas bem estranhas e ele precisa conversar com Lalisa. — disse Irene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...