ஜ Ten

3.3K 313 634
                                    

"Eu não irei te deixar em paz..."

- Jeon, Jungkook

· POV'S JEON JUNGKOOK ·

Abri a porta da casa de Lisa, com um pouco de dificuldade, devido ela estar desmaiada nos meus braços.

O contato direto com a pele de Lisa, faz meu corpo inteiro tremer. Eu a desejo intensamente, que nem me entendo direito.

Seu corpo esbelto, parece se alinhar totalmente ao meu. Eu anseio por seus lábios, mais por algum motivo, não tenho controle sobre isso.

Os extintos de Lisa, parecem florescer assim que me aproximo. Ela parece ter o controle total de toda a situação, e isso me deixa bravo. Bravo, até demais.

Com o maior cuidado do mundo, coloco Lisa em sua cama. Percebo que sua casa, continua com o cheirinho bom de sempre. Por algum motivo, me sinto em casa aqui.

- Ah bonequinha. - passo meu polegar por sua bochecha - Oque será que você é?!

Isso está martelando na minha cabeça a um bom tempo. Meu objetivo maior nesse momento, é saber oque essa boneca esquisita realmente é. Preciso saber o porque dela ter o total controle sobre meus instintos perto dela.

Sempre que ela me deseja ou espera por mim, eu sinto. Sinto cada célula do meu corpo, anseando por ela, como se ela precisasse realmente de mim.

Mais o meu maior medo, é ela ser alguém, que preciso destruir. Lisa não é um ser humano qualquer, isso eu tenho certeza absoluta, agora, se ela for alguém mais poderoso que eu, só lamento, mais terei que matá-la.

Dou uma última olhada em seu rosto, e percebo o quão bonita ela é. Realmente, sua beleza é diferente de todas que já vi.

- Lisa, Lisa, Lisa. - dou um breve sorriso - Conheceu o próprio demônio.

Franzo o cenho, assim que um vento forte invade o quarto. A janela bate fortemente, e eu a encaro.

As cortinas de seu quarto, continuam se mexendo devido ao vento forte. Me levanto de sua cama, e caminho até a sacada de seu quarto.

Assim que chego na sacada, encaro a rua, e consigo ver um homem parado bem na frente da casa de Lisa. Franzo o cenho e o encaro.

Ele levanta o rosto até a sacada do quarto de Lisa, onde estou, e consigo ver sua expressão fria e rígida.

Eu nunca o vi, mais ele parece me conhecer. O sorriso diabólico estampado em seu rosto, me causa um leve desconforto, então cruzo os braços, quero só ver até onde este homem quer chegar.

Ele começa a dar passos em direção à porta de Lisa. Reviro os olhos, e saio rapidamente de seu quarto. Desço as escadas, e a porta continua fechada.

Paro em frente da mesma, e espero o homem adentrar, porém ninguém entra. Franzo o cenho, assim que sinto passos leves ecoando pela sala.

Me viro, e encontro a mais bela cena deste mundo. Lisa está coçando os olhos de um maneira super fofa, além de sua roupa, que continua um espetáculo nela. Seu cabelo está totalmente Liso, e seu cheiro doce está exalando pelo ar.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora