ஜ Twelve

3.1K 299 812
                                    

"Eu me renderia e me jogaria nos seus braços...se não fosse a própria escuridão."

- Manoban, Lalisa

· POV'S JEON JUNGKOOK ·

Assim que saí da casa de Lisa, acabei por resolver assuntos pendentes. Matei oito pessoas, e trancafiei as almas delas, no inferno. Agora, vão ser almas perdidas, sem nenhum tipo de sossego.

Pouco me importa, como eu disse, eu não vou atrás de ninguém pedir ajuda, eles veem até eu. Quando cheguei no inferno, tive uma pequena discussão com Jisoo, como sempre, ela querendo bancar a boa irmãzinha infernal.

Jisoo não entende, que para comandar o inferno, precisa-se ter pulso forte. Precisa sim matar quantas pessoas ser necessário e precisar acabar com a boa intenção da humanidade.

Meu maior objetivo no momento é descobrir oque Lisa é, e eu começarei isso hoje. Abaixo da masmorra, existe uma biblioteca, onde ficam alguns livros antigos.

Livros que revelam como a espécie humano nasceu, como o céu e o inferno nasceram. Apenas Namjoon, eu e Jisoo temos acesso aquele local.

É uma àrea proibida e jogada de lado. A anos não vou aquele local, nunca precisei de livros velhos e antigos para desvendar algo, porém, a situação de Lisa, é preocupante.

O bloqueio que ela tem sobre mim, me deixa com raiva. Ela é algo maligno e eu julgo perigoso, porém, algo que quero desvendar.

Por algum motivo, anseio por Lisa. É como se ela fosse criada para ser minha, apenas minha. Ninguém a tocará, apenas eu.

- Então você levou a Lisa Noona embora? - Taehyun pergunta com uma cara de choro - Irei sentir falta dela.

- Não se preocupe. - coloco a mão destra em seu ombro - Você irá vê-la, logo logo.

- Você vai à terra hoje?

- Sim.

- Posso ir junto?

- Não.

- Porquê Não?

- Porque Não.

- Porquê Não, não é resposta.

- Taehyun. - o encaro irritado - Eu tenho planos pra mais tarde.

- Planos? - faz uma cara confusa.

- Sim, planos sexuais.

- Oh meu Deus hyung. - arregala os olhos - Eu não precisava saber.

- Você me irritou. - solto uma risadinha - E eu falei.

Dei de ombros e continuei procurando as chaves no armário, enquanto escutava Taehyun resmungar algo.

- Mande lembranças a Lisa Noona por mim?

- Claro.

- Ah hyung, esqueci de te dizer. - fala - Eu conheci uma menina hoje.

- Ah é?

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora