"Talvez um dia, você entenda."
- Manoban, Lucy
· POV'S LALISA MANOBAN ·
Jungkook se encontrava em estado de alerta à minha frente. Meus sentidos todos estavam apurados, e eu não entendia porquê.
Tudo que acabou de acontecer, eu senti e vi. O mais incrível e insano, foi que eu gostei disso, mesmo sendo meio macabro e estranho.
Minhas mãos estavam suando, e para isso, tive que esfregar as mãos sobre algo, e minha camisola foi a única opção.
Encarei Jungkook, e ele estava de cabeça baixa e olhos arregalados, provavelmente em choque, assim como eu.
- Jung...
- Você é um monstro. - me encarou - Você tem noção, do que acabou de fazer.
Engoli à seco. Não era minha intenção eu juro, porém meus instintos protetores contra meu próprio corpo. Eu me sentia única e poderosa, porém, mexi com o psicológico de Jungkook.
- Desculpe.
- Desculpe? - ironizou - DESCULPE?
- Jungk...
- Não Lalisa, nem vem. - falou friamente - Você me fez reviver as piores lembranças dos meu passado.
- Você me enforcou, ia me matar. - falei incrédula.
Jungkook analisou meu rosto inteiro, e desceu o olhar para meus lábios. Pude ver seu maxilar travando, como se ele estivesse se segurando.
- Não, eu não ia. - suspirou.
- Então porquê senti que você queria me enforcar? - arqueei uma sombrancelha.
- Eu vou embora. - falou - Sua presença está me causando med... desconforto.
Caminhei novamente até ele, ficando bem próxima. Jungkook me encarou, e semi-serrou os punhos. Levei minhas mãos até as suas, agarrando seus punhos.
- Jungkookie? - o chamei e ele abaixou o olhar - Jungkook?
- Oque foi, Boneca? - soltou um suspiro cansado.
Forçei meus dedos em seus punhos, para abrí-los, e assim que consegui, entrelaçei meus dedos nos seus.
- Só me prometa que não vai fazer mais isso comigo? - pedi manhosa - Eu não quero receber esse tipo de coisa de você.
- E oque você que receber, huh?
Milhões de coisas passavam à minha cabeça, mais pude ver minimamente, os olhinhos de Jungkook, brilhando.
Desci o olhar para seus lábios, aqueles lábios que me perdi à minutos atrás. Lábios que eu preciso tocar novamente.
Em hesitar, juntei meus lábios nos seus, e Jungkook agarrou rapidamente minha cintura, me puxando para mais perto de seu corpo.
Levei minhas mãos até seus cabelos, dando leves puxadas. Jungkook segurou meu rosto, com a outra mão, e me pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...