ஜ Twenty One

2.4K 275 673
                                    

"Não há palavras para descrever a profundidade de sua indiferença."
(The Weeknd - Twenty Eight)

— Jeon, Jungkook


· POV'S JEON JUNGKOOK ·

Mistura de emoções, era oque eu sentia a cada palavra na conversa que tive com minha irmã mais velha, ontem.

A noite toda, não consegui pregar o olho uma sequer vez. Lisa se encontrava em minha cabeça, e da mesma forma que se encontrava o desejo, a decepção também estava.

Não decepção da parte dela, mais sim, decepção de tê-la como irmã. Ontem mesmo, Namjoon e eu procuramos em livros, e descobrimos que mesmo Lisa sendo obviamente mais nova que eu, ela tem direito ao trono.

O livro dizia:

"Todo demônio ou não, que tem o sangue de Lúcifer correndo por suas veias, virá a ser herdeiro completo do trono. Qualquer idade, qualquer gênero, estará concorrendo à coroa do inferno."

Ass: Satã

Ou seja, não basta ter apenas o sangue de meu pai correndo, também é herdeiro do MEU império. Sim, meu, eu reergui o inferno, depois da partida de meu pai.

— No que está pensando? — Jisoo pergunta, sentando-se ao meu lado.

Estamos na sala de jantar, apenas nós dois. Todos já tomaram o café, e foram fazer suas tarefas medíocres, de todos os dias.

— Nada.

— Se tem uma coisa que não consegue, é me enganar. — resmunga.

Me reencosto confortavelmente na cadeira, cruzando os braços na frente do peito. Milhões de pensamentos passam por minha mente, tanto impuros como homicidas.

— Não tô nem aí.

— Sente falta dela? — pergunta, e eu desvio o olhar para a taça de cristal, com sangue.

— Não.

— Mentira. — sorri cinicamente — Está louco de vontade de ir atrás dela.

— Não estou não. — reviro os olhos.

— Ah, você está. — Taehyung entra na sala — Porquê resmungou o nome dela então.

Arregalo as pálpebras confuso.

— Como assim?

Taehyung fecha a porta da sala de jantar, sorrindo irônico. Ele caminha com passos largos até nós, e pega um pedaço de bolo e logo depois um pedaço de pão.

— Hum. — aprecia o sabor — Tá muito bom.

— Olhe a educação, Kim Taehyung. — Jisoo o repreende, e ele se encolhe, ao ser pronunciado por seu nome todo.

— Noona, não me chame pelo nome todo. — se senta cuidadosamente, com uma expressão assustado.

— Então tenha educação.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora