"O amor, não vale nada."
— Oh, Sehun
· POV'S JEON JUNGKOOK ·
Todos concordamos em ir para o céu, cujo o local mais seguro possível no momento. Lisa precisa ser protegida, e isso, me assusta, pelo fato dela estar tão calada.
Talvez ela tenha algo em mente que não iremos gostar, ou talvez seja apenas minha mente trabalhando vendo o outro lado da história.
— Oque acha que pode acontecer? — Jimin pergunta baixo.
— Porquê?
— Jungkook, você sabe né? — Taehyung me encara — Lisa é a noiva legítima de Sehun, e ele fará de tudo para pegá-la.
Senti meus músculos todos se retraírem ao ouvir as palavras de Taehyung. Não é uma mentira, mais Sehun terá que enfrentar o príncipe das trevas para isso acontecer.
— Ele precisará passar por cima de mim primeiro. — digo — Se caso eu pegá-lo, ele se arrependerá de estar entre nós.
— Raivoso ele. — Jimin ironiza e eu o encaro — Tabom, desculpe alteza.
— Sem irônias. — revirei os olhos.
— Cadê as meninas? — Yoongi pergunta, com sua típica cara emburrada.
— Elas estão vindo. — Seokjin adentra a sala.
É incrível como as salas no castelo do céu, são branquinhas, limpinhas e tudo mais. Chega a me dar uma certa raiva, por tudo estar em seu devido lugar aqui.
Estamos sentados no chão na sala de luta. Em volta de nós, há alguns alvos, assim como armas de lutas.
— Jin, porquê foi até o inferno? — Namjoon pergunta — Não precisava ter ido.
Namjoon e Jin nessa rincha boba, chega a ser ridículo. Tudo por conta de minha irmã.
— Não quero discutir agora, Kim Namjoon. — disse Jin, bufando.
— Não diga meu nome todo, droga!
— Os dois! — esbravejei — Parem com essa palhaçada!
Me levantei do chão, indo até o canto da sala, puxando uma espada de cristal, e passando o dedo sobre a lâmina tinhosa.
— Essa lâmina... é do céu? — encarei Jin, e ele assentiu.
— Fazemos questão de usar objetos e força do céu. — encarou Namjoon — Não ao contrário de certas pessoas.
— Cale a boca, Kim SeokJin. — Namjoon murmurou.
Começei a fazer alguns movimentos de luta sozinho, com a espada em mãos. Tecnicamente, eu me dou melhor sem armas, mais usando-as, sempre fica mais fácil.
Namjoon e Jin puxaram duas espadas, e começaram a treinar juntos. Jimin e Taehyung fizeram o mesmo, enquanto Yoongi e Hoseok treinavam artes marciais juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...