ஜ Twenty Nine

2.4K 250 1K
                                    

"A Verdade, será revelada logo, logo."

— Manoban, Lucy


· POV'S JEON JUNGKOOK ·

Talvez, tudo fosse apenas uma linda mentira, tudo que aconteceu, possa ter sido algo mais sombrio, obscuro, profundo...

A garota que eu julgo gostar, pode ou não ser minha irmã, e pela primeira vez, eu me sinto deslocado o suficiente, a não saber oque fazer.

Tudo parece tão estranho e maléfico, parece que estamos enlouquecendo com cada possibilidade de estarmos errados. Outra coisa importante, é depois de milhares de anos, anjos e demônios se juntando para descobrir algo, que vai além das profundezas.

Não se sabe na sua cabeça, que tudo pode ser imaginação? Alucinação? Desvio memorial? Tensão? Absolutamente, não sei, me sinto estranho e deslocado.

Estou em uma área desconhecida, não estou em minha zona de conforto. Lisa está sentada na maca, sendo hipnotizada, e quando ela abriu os olhos rapidamente, vi que algo estava errado.

Lisa aparentava estar um pouco confusa, e sua expressão se derreteu ao me enxergar. Irene clocou as mãos na testa de Lisa vendo suas bochechas esquentarem.

— Ela está com febre. — disse Irene — Estranho.

— Talvez ela não aguente a hipnose sozinha. — Jennie murmurou — Lisa pode ser bem forte, mais a hipnose suga todas as energias possíveis.

— É verdade! — Mark falou — Wendy e eu tentamos uma vez, e ela desmaiou.

— Eu consigo aguentar! — falei — Deixem que eu faça, não tirem as energias da Lisa.

Irene semi-serrou os olhos para mim, e eu dei de ombros. Preciso da ajuda de minha irmã, com a força dela, talvez possamos ir mais longe.

— Eu preciso ir ao inferno trazer Jisoo. — caminhei até a porta.

— Eu vou junto! — Lisa desceu da maca, e gemeu de dor.

— Lisa! — corri até ela, a segurando — Não pode fazer esforço.

— Você não vai voltar Jungkook eu sei, eu... sinto.

Meu peito ardeu ao escutar suas palavras tristes, minha vontade foi levá-la comigo, mais eu iria voltar, iria voltar pra ela...

— Eu vou voltar! — pronunciei.

— Promete?

— Você acha que eu quero ficar longe?

— Não sei. — abaixou o olhar.

Ergui seu queixo na altura do meu. Os olhares fuzilantes de Irene e Jennie me incomodavam, mais eu precisava respeitar isso, não estava na minha área, e precisa manter a postura. Mark já segurava o sorrisinho aberto, ao me ver próximo de Lisa.

— Não duvide, Manoban. — franzi o cenho — Eu não vou me afastar novamente escutou?

— Não demore! — disse.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora