"Minha alma pertence à você, e a sua, pertence a mim."
- Manoban, Lalisa
· POV'S JEON JUNGKOOK ·
Assim que adentrei ao castelo, com Taehyun ao meu lado, percebi todos nos olhando estranho. As pessoas que estavam fazendo seu trabalho, ou apenas conversando, ficaram encarando Taehyun, como se fossem matá-lo.
Não julgo. Taehyun é um humano, em meio a milhões de demônios que existe nesse lugar. O inferno em si, é um lugar sombrio e pavoroso.
- Que porra é essa, Jungkook? - Jackson pergunta barrando minha passagem e eu reviro os olhos - O que esse humano, está fazendo aqui?
- Saí da minha frente.
- Jungkook, oque esse humano está fazendo aqui no inferno? - Jackson pergunta novamente, batendo com sua lança no chão e eu dou um sorrisinho cínico.
- Vai enfiar isso no meu coração? - ironizo apontando para a lança - Ah espera... Eu não tenho coração mesmo.
Jackson revira os olhos e eu solto uma gargalhada. Encaro Taehyun, e ele está todo encolhido, olhando com medo, para os demônios que estão o encarando.
- Relaxe. - digo dando um tapa em seu ombro - Ninguém irá fazer nada contra você aqui, isso eu posso lhe garantir.
- Oh. - ele assente com a cabeça e logo vejo a silhueta de Jisoo vindo como uma fera até nós - Quem é ela?
- Minha irmã mais velha. - encaro-o rapidamente - Ela não é ruim como parece.
Ele da um sorriso fraco, e Jackson vai até Seulgi resolver algo. Jisoo para na minha frente, e coloca as mãos no quadril. Ela fica fofa assim.
- Jeon Jungkook! - fala - OQUE VOCÊ FOI FAZER NA TERRA NOVAMENTE?
- Precisava resolver uns assuntos. - dei de ombros.
- Resolver uns assuntos? - ironiza - Você pensa que eu não sei que matou sete pessoas?!
- Na verdade...eu sabia que você iria saber.
Jisoo franzi o cenho para mim, e logo percebe a presença de Taehyun ali. Seus olhos analisam Taehyun de cima à baixo, e um olhar preocupado é estampado em seu rosto.
- Oque esse humano está fazendo aqui?
- Ele era um morador de rua. - digo - Pega leve, ele tem apenas 16 anos.
- Olá, me chamo Taehyun. - abre um sorriso e estende a mão até Jisoo, que o encara.
- Sou Jisoo. - aperta a mão dele e eu acabo sorrindo.
- Certo, venha Taehyun, irei mostrar seu quarto.
- Jungkook? - Jisoo me chama novamente e eu a encaro - Oque você encontrou na terra.
- Oque? Do que está falando? - me faço de desintendido.
- Você sabe muito bem. - Jisoo franze o cenho - Jimin e Taehyung querem conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...