"Não se preocupe meu anjo, eu estarei sempre ao seu lado."
- Jeon Jungkook
Antes de começarem o cap, separei algumas músicas para vocês ouvirem enquanto leem.
- Hellevator (Stray Kids)
- Banners (Ghosts)
- Power is Power (SZA, The Weeknd, Travis Scott)
- Pied Piper (BTS)
- Beautifull Crime (Tamer)· POV'S NARRADOR ·
Talvez, uma trágica história de amor entre um demônio e uma anja/demônia, fosse se sair da pior forma possível. Seria um desfecho descrente? Algo tenebroso, que arrepiasse a todos? Ou seria algo lindo? Que olhassem e sentissem apego emocional?
Era assim que Jungkook se sentia, após semanas com Lalisa desaparecida. Confuso, inerte em seus próprios pensamentos, destacando em si, a dura realidade de Lisa sendo manipulada. Ele não dormia, não se alimentava, não se hidratava.
A única coisa que sabia fazer, era treinar até a exaustão. Suas mãos, já estavam cansadas de lutas dignas com anjos e demôios. Ele se sentia péssimo, desolado, se culpava por não protegê-la o suficiente. Se sentia o pior dos piores.
Havia semanas que Rosé voltara toda machucada, com o recado de que Lisa e Sehun estavam por ai, na terra. Jimin e ela por sua vez, eram muito próximos, e ele cuidou dela, vendo seus cortes pelo braço.
Jennie e Irene, se mantiam caladas. Fechadas. Como se nada e nem ninguém estivesse com elas. Um plano emtre ambas? Talvez. Ou não, talvez estivessem tão putas e preocupadas, que preferiram ficar caladas.
Jung por sua vez, mandou sete demônios, de sete encruzilhadas diferentes à procura de Lalisa. Em sua cabeça, Lisa estava sendo manipulada por Sehun, e fazendo tudo que ele quisera. Já Lucy, ah Lucy. Pobre Lucy. Chorava todos os dias, incansavelmente pelo desaparecimento da única filha. Para Lucy, Lisa provavelmente estaria machucada, ferida psicologicamente. Cansada, esgotada mentalmente, e o pior de tudo, sentindo a falta de Jungkook.
E talvez estivesse. Lisa se apaixonara por ele, por cada detalhe vivído entre os dois. Talvez, ela estivesse aguentando, firme por ele. Talvez estivesse agindo com Sehun, porque ele tinha algum tipo de carta na manga.
Jungkook passou os dedos sobre o lençol da cama de Lisa, em sua casa na terra. Ele passava os dias e noites lá, esperando-a entrar pela porta, sorrindo. Mais isso não acontecia a semanas. Leo, que ficou com ele, estava irritado e selvagem demais. Tudo ele rosnava ou ficava parado olhando fixamente um ponto, como se enxergasse algo ou alguém.
- Lisa... espero que ele não esteja fazendo nada com você. - Jungkook disse sozinho, seu coração quase pulando do peito - Se ele machucá-la, eu o destruo!
Jungkook se deitou na cama, passando as mãos pelo rosto, claramente seu nervosismo dando sinal. Não era fácil ser passivo desse jeito, e não ir procurar por Lisa, pela terra toda.
Taehyung, Jimin e ele procuraram por alguns lugares, que claramente tiveram coisas estranhas, mais não encontraram nada. Nenhum vestígio. Era como se Lisa e Sehun tivessem desaparecido do mapa, evaporado.
Se martilizou mentalmente, ao lembrar das palavras dela dizendo que o amava. Que ele era único, especial. Que Lisa pertencia à ele, apenas, e a mais ninguém. Aquelas palavras ecoando em sua cabeça, como cristais batendo na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...