ஜ Seventeen

2.6K 271 279
                                    

"Não acredite em tudo que contem, talvez a verdade esteja escondida."

- Manoban, Lucy

· POVS JEON JUNGKOOK ·

Saí da casa de Lisa meio desnorteado, e até encontrar o caminho de volta para a casa, demorou um pouco.

Lalisa mexeu com minha mente, me fez relembrar e sentir as maldades que meu pai fazia comigo, foi horrível.

Por um lado, já sei que ela pode ser um demônio ou anjo, preciso descobrir rápido, e sinto que encontrarei respostas naquele bendito diário.

Lalisa tem um segredo, e às vezes acho que nem ela mesmo sabe. Vejo que ela não é tão devota assim a igreja, e não bota muita fé em demônios.

Assim que voltei para o castelo, vi que Namjoon e Taehyung cochichavam algo, porém dei de ombros, mais tarde converso com Namjoon.

Entrei no meu quarto, tomei um banho relaxante, e me joguei na cama. Minha cabeça estava fervilhando de teorias, e isso não era bom.

Ninguém nunca consegue mexer com meu psicológico como Lisa fez, senti medo, pavor, repulsa, anciedade, nervosismo, tudo misturado.

Levantei e peguei novamente o diário. Dedilhei sobre o desenho que osrecia ser Lisa, porém mais nova, e suspirei.

- Quem você é hein, boneca? - pergunto a mim mesmo, passando as páginas.

Me reencosto na cabeceira da cama, e procuro a página que eu havia lido. Ao chegar nela, viro mais uma página, encontrando mais gotas dr sangue no papel amarelado.

ⱽᵒᶜê ᵐᵉ ᵒᵈᵉⁱᵃ, ᵉᵘ ˢᵉⁱ ᵈⁱˢˢᵒ
ᴹᵃⁱˢ ᵉᵘ qᵘᵉʳᵒ ᵛᵒᶜê, ᴸᵘᶜʸ
ᴾᵒʳqᵘê ᵃˢ ᶜᵃʳᵗᵃˢ ᵃⁿᵈᵃᵐ ᵛᵒˡᵗᵃⁿᵈᵒ?
ᴺᵉᵐ ᵐⁱⁿʰᵃˢ ᶜᵃʳᵗᵃˢ, ᵛᵒᶜê qᵘᵉʳ ʳᵉᶜᵉᵇᵉʳ ᵐᵃⁱˢ

- Oque ele estava pensando hein? - franzo o cenho - Que dor de cotovelo.

Passo mais uma página, e consigo ver mais um rabisco. Dessa vez, é diferente, parece que é uma mulher de costas, mais ela trm os cabelos meio curtos.

Observo atentamente o rabisco, e logo passo outra página. Consigo ver as iniciais JL novamente, e isso causa um leve desconforto.

ˢᵉ ᵛᵒᶜê ⁿãᵒ ᵛᵒˡᵗᵃʳ ᵖʳᵃ ᵐⁱᵐ, ᵉᵘ ᵉⁿˡᵒᵘqᵘᵉᶜᵉʳᵉⁱ
Qᵘᵉʳᵒ ᵗê-ˡᵃ ᵉᵐ ᵐᵉᵘˢ ᵇʳᵃçᵒˢ ⁿᵒᵛᵃᵐᵉⁿᵗᵉ
ᴸᵘᶜʸ, ᴸᵘᶜʸ, ᴸᵘᶜʸ
ᴼqᵘᵉ ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉᵘ ᶜᵒⁿᵒˢᶜᵒ?

Fecho o livro rapidamente, ao escutar a porta sendo aberta. Jisoo me encara e sorri.

- Jungkook, podemos conversar? - pergunta e eu assinto.

Guardo o livro embaixo do travesseiro, enquanto Jisoo se aproxima. Eu e ela sempre brigamos, nunca tivemos uma relação um tanto quanto boa.

Jisoo mesmo sendo uma das demônias mais poderosas, ela é boa, boa até demais. Desde que se apaixonou por Jin, Jisoo quer ver o lado bom sempre.

Jisoo se senta na beirada da cama e sorri simpática para mim.

- Oque aconteceu?

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora