"Um dia, você vai confessar."
- Kim, Taehyung
Domingo, 20h12
· POV'S JENNIE KIM ·
Eu ainda me sinto meio estranha, por falar com Taehyung. Estranho, é oque essa situação está.
Não é como se eu fosse louca por Kim Taehyung, longe de mim, mais eu me sinto meio...desconfortável perto dele.
Taehyung e eu já quase travamos uma batalha entre si. Nas épocas passadas quando aquele demônio da sedução, fazia visitas indesejáveis ao céu, e eu ainda estava lá.
Antes de Jin, nos emviar à terra, para proteger Lisa, eu ainda era muito inexperiente, e não sabia quase nada.
Quando Lucy era viva, ela me ensinou muitas coisas, e uma delas foi controlar a minha raiva.
Um dos meus poderes é a raiva em si. Quando estou com raiva, nem eu mesmo me conheço, e acabo atacando tudo e todos. Irene quando eu era pequena, me dava alguns medicamentos controlados, para a raiva não aparecer com frequência.
Quando Yoongi a séculos atrás tentou me beijar, eu o cortei com sua própria adaga e foi prazeroso, porém o idiota do Taehyung chegou e acabou com nossa brincadeira.
Um dos meus maiores medo, é Jungkook descobrir que Lisa é sua irmã mais nova, e mesmo sendo bastarda, ela também é concorrência ao trono do inferno.
E nunca, nunca, nunca mesmo, que Jungkook iria abrir mão do inferno desse jeito. Aquele lá, foi criado para matar e fazer as pessoas sofrerem.
Lisa essa hora deve estar dormindo, até porquê amanhã é segunda e ela tem faculdade e trabalho.
Eu, Irene, Mark e Rosé fomos convocados ao céu por Jin, e eu tô morrendo de medo.
Jin nunca convoca todos nós, ele sempre convoca Irene, por ela ser a anja mais experiente, e mais atenta a tudo.
- Tô com medo. - Rosé sussurra enquanto andamos pelos corredores do castelo do céu.
- Eu também. - Mark fala - Jin deve estar bravo, ele nunca nos convoca.
- Vamos tentar manter a calma. - digo.
- VOCÊS! - Irene que estava um pouco a nossa frente, para e nos encara - Vocês esqueceram que estamos no céu e que os corredores são silenciosos?!
Engulimos a seco, e Irene volta a caminhar, e nós três a seguimos.
- Será que Lisa está bem? -Mark pergunta.
- Acho que sim. - falo - Amanhã ela tem trabalho e faculdade.
- Lisa anda muito estranha. - Mark diz - Ela anda meio desatenta nesse final de semana.
- Percebi isso. - Rosé concorda.
- Shhh. - digo apontando para a sala de Jin.
Irene nos encara com uma expressão de "Calem a boca". Um dos guardas reais do céu, cujo a armadura é totalmente branca e sua lança e escudo são da mesma cor.
Tudo no céu consiste em ser branco. As roupas, as armaduras, as lanças, o castelo, tudo. Eu não uso lança, minha defesa é o arco e flecha.
Assim que o guarda real abriu a porta, Irene entrou primeiro e nós a seguimos.
Jin estava sentado em sua cadeira, com as mãos sobre a mesa. Seu olhar procura algo entre nós, e sinto Rosé apertando meu braço levemente.
- Onde está Lalisa? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...