"É um novo recomeço. É o nosso recomeço."
— Taehyun
· POV'S NARRADOR ·
Lalisa abriu os olhos, sentindo uma leve iluminação em seu rosto. Bocejou uma vez e virou o rosto para o lado. Franziu o cenho ao ver que já estava em seu quarto, e Jungkook estava dormindo ao seu lado.
Forçou a memória para tentar lembrar como eles foram para o quarto, mais nada conseguia recordar. Foi ai que lembrou vagamente, de ser erguida por Jungkook na madrugada, e levada para o quarto, já que ela havia adormecido no tapete da sala.
Ainda estava nua, e não se importou com isso. A coberta cobria seu corpo, mais ela queria sentir o corpo quente de Jungkook junto do seu.
Ele estava dormindo com as costas para cima, com o rosto um pouco afundado no travesseiro. Ela sorriu, ao ver que ele estava dormindo profundamente bem em sua cama.
Lisa se aproximou levemente nele, e colocou uma das pernas, em cima da bunda dele, enquanto seus dedos acariciavam as costas musculosas e quentes de Jungkook.
Ele sentiu o toque atencioso de Lisa, em sua pele, e acabou acordando. Apoio a cabeça em seus antebraços, e sorriu para ela. Um sorriso, que quase a fez perder o fôlego.
— Bom dia, linda. — sussurrou ele, com sua voz rouca e calma.
Ela estremeceu, sentindo seu físico clamar por Jungkook.
— Bom dia. — ela disse — Eu acabei acordando você né? Desculpe.
— Não acordou não. — mentiu ele, sorrindo — Já estava na hora de acordar.
Os olhos de Jungkook percorreram o pescoço de Lisa, onde havia uma marca de seu chupão, da noite passada. Ele sorriu malicioso, e seus olhos procuraram os dela.
Lisa olhava para um ponto fixo no céu, parecia estar meio aérea. Então, em um movimento rápido, Jungkook colocou uma de suas pernas, entre as de Lisa, e ficou em cima dela, a encarando.
— Aconteceu algo?
— Não. — ela sorriu casualmente — Era só... esquece.
— Fala!
— Eu tô meio anciosa. — envolveu uma das pernas em volta da cintura dele — Acho que deve ser por Taehyun.
— Você tem extinto protetivo de mãe com ele, não é?
— Sim. — suspirou — Ele não merecia o futuro que teve antes de nós conhecer... ele é uma criança.
Jungkook roçou o pescoço de Lisa com os lábios, e pressionou sua ereção contra o quadril dela, oque a fez soltar um gemido baixo.
— Mais agora ele tem a nós. — disse firme — E nós temos ele.
Seus lábios roçaram o maxilar de Lisa, e ela novamente, gemeu baixo. Enquanto carícias eram feitas um ao outro, os minutos passavam, e Lisa queria muito ver Taehyun, saber como ele estava.
— Kookie, precisamos levantar. — dise Lisa, soltando risadinhas.
— Não quero levantar agora. — sussurrou em seu ouvido — Eu quero passar o resto das 24hrs aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...