ஜ Thirty Five

2.7K 246 648
                                    

"O verdadeiro Rei, sempre foi eu."

— Jeon, Jung 2°


· POV'S LALISA MANOBAN ·

— É sério isso? — ergui uma sombrancelha — Vai ficar olhando pra mim até quando?

— Deixa de ser chata, e vem cá. — Jungkook revirou os olhos, me chamando com o dedo.

Neguei com a cabeça, segurando o riso. Depois de três rodadas de sexo sem preservativo nenhum, até porquê Jungkook não tinha, precisávamos levantar, e ir conversar com meu... pai.

Jungkook revirou os olhos novamente, deu um pulo da cama, e veio até mim. Seus braços seguraram os meus, acima da cabeça, me prensando contra a parede. Seu hálito fresco de menta, batia no meu rosto, me enlouquecendo de forma desconhecida.

Gemi baixo de olhos fechados, ao sentir seus beijos no meu pescoço, de forma sensual. Ele foi descendo as mãos para meu quadril, e eu aproveitei para agarrar em seus fios negros e grandes.

O cabelo de Jungkook estava enorme, batendo na orelha, e eu adorava isso. Me martilizei mentalmente ao escutar batidas na porta. Jungkook continuou com os beijos no meu pescoço, e logo se afastou, caminhando até o banheiro.

Encarei suas costas musculosas, mordendo os lábios e esfregando uma perna na outra. Jungkook deu uma viradinha para trás e me lançou o sorriso mais charmoso que ele podia. Ele entrou no banheiro fechando a porta, e eu suspirei, caminhando até a porta do quarto.

Destranquei, revelando uma Rosé sorridente. Ela me abraçou forte, sem dizer nada, e entrou no quarto. Fechei a porta e quando encarei-a, Rosé estava com os olhos arregalados apontando para a cama.

— Vocês...?

— Sim. — suspirei — Nós transamos.

— Mais, espera, vocês não eram irmãos? Ou primos?

— Bom... sim, mais não somos irmãos...

— Meu Deus, Lalisa! — levou as mãos à boca — Vocês são doidos!

— Nós gostamos um do outro. — caminhei até o armário dele — Enfim, oque aconteceu?

— Ah! — correu para fora do quarto, voltando com duas mudas de roupas e acessórios — Mandaram lhe entregar.

— Pra que?

— Não sei. — deu de ombros — Me parece que sua mãe quer vê-la, com este vestido no jantar.

Caminhei até ela, pegando o vestido. Ergui no ar, e fiquei horrorizada, com tamanha beleza e sensualidade no vestido. Ele era azul marinho, de manga comprida de renda larga, tomara que caia, e liso na parte das pernas.

— UAU! — exclamei — É lindo!

Rosé sorriu.

— Esse aqui... — estendeu a outra roupa — É do Jungkook!

Uma farda negra e pesada. Os detalhes eram em ouro, dando uma aparência mais jovial, a calça era de couro, mais não apertado. Rosé esticou as roupas na cama, e me encarou.

Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》Onde histórias criam vida. Descubra agora