"A sua alma, de um jeito ou de outro, será minha."
- Jeon, Jungkook· POV'S JEON JUNGKOOK ·
§ Inferno - Sete palmos abaixo do chão §
Nascer em uma província deve ser uma boa escolha, porém, quando se nasce um demônio, nem sempre é bom.
Geralmente, as almas são sugadas ou oferecidas a nós. As pessoas nos procuram, nos invocam, e quando aparecemos para pegar oque é nosso por direito, eles correm.
Fogem como ratos de um esgoto, prestes a serem esmagados. Nenhum de nós procuramos os seres repugnantes e insensatos que vamos atrás. Eles, veem até nós.
Eu tenho 322 anos e parei de envelhecer assim que completei 22 anos. Meu corpo, rosto, estatura e cabelo, são típicos de um rapaz de 22 anos, que acabou de completar o 2° período da faculdade.
Sou o herdeiro do inferno, isso mesmo, eu, Jeon Jungkok ou Príncipe das Trevas, como preferem me chamar, sou o único e legítimo herdeiro desse trono.
Não, nós não vivemos como rainhas e reis, apenas nos referimos a trono, para dizer que eu mando nisso tudo aqui.
Minha irmã mais velha, Jisoo, tem 402 anos, e ela recusou comandar o inferno, porquê acabou se apaixonando por um maldito anjo.
Na minha opinião é perda de tempo, o amor, é apenas para pessoas fracas e insignificantes. Você se apaixona, sente, sofre e morre...assim é o amor.
Em 322 anos de vida eu nunca me apaixonei, nunca tive esse sentimento repugnante dentro de mim. Eu só me envolvo com garotas, que para mim, são descartáveis...usamos e jogamos fora.
Demônios não são sozinhos, nós temos amigos. Eu particulamente, tenho 5 melhores amigos, e uma imensidão de seguidores.
Meu pai, o Demônio principal, nos deixou a dois anos, alegando que eu preciso seguir meu caminho como dono disso tudo.
Eu e Jisoo, nunca conhecemos nossa mãe. Meu pai disse que ela era uma demônio muito sedutora e persistente, mais ele nunca entrou em detalhes do que realmente aconteceu.
Nanjoom é o chefe da guarda dos demônios, e assim como eu, ele é um dos mais poderosos Demônios que existem. Ele também é amante de Jisoo, porém todos nós sabemos.
Jimin e Taehyung, são meus melhores amigos. A alma deles foi oferecida em um ritual satânico, e eles foram sacrificados aos 23 anos. A família de ambos era adoradora a nós demônios, e eles sacrificaram-os.
Hoseok é o demônio mais alegre que existe nesse inferno. A passagem dele de vida para o inferno, foi por conta da morte de sua namorada Wendy, que acabou virando um anjo de tão doce que é. Depois da morte dela, Hoseok se suicidou, e veio parar aqui, conosco.
Yoongi é um dos demônios mais frios, cruéis e calculistas que existem. Ele sempre foi uma pessoa ruim na terra, sempre jurava vingança aos seus inimigos, e isso lhe custou sua vida.
Nós vivemos todos juntos no castelo. Esse castelo existe desdos tempos que meu pai foi jogado do céu, e acabou formando o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...