"Anjos e demônios... Possuem todos o mesmo lado, o mesmo coração."
— Manoban, Lalisa
· POV'S NARRADOR ·
E com um último abraço apertado, Jungkook colocou Lisa no chão, e repousou a mão no rosto dela, delicadamente, como se ela fosse quebrar a qualquer momento.
Lisa estava com a pele macia como sempre possuia. Ele fez movimentos circulares com os dedos no rosto dela, sorrindo por ela estar ali, a salvo.
E com Lisa não foi diferente. Ela levou as mãos aos antebraços de Jungkook, fechando os olhos, assim que sentia o carinho dele em seu rosto. E ela sorriu. Um sorriso único, um sorriso apenas para ele.
— Tô aliviado que esteja aqui. — sussurrou ele, com a voz rouca — Fiquei com medo de perdê-la.
— Eu estou aqui... e ficarei com você pra sempre. — abriu os olhos, aproximando o rosto do dele, enquanto colava as testas de ambos.
Irene, que tinha lágrimas em seus olhos, resolveu dessa vez não atrapalhar o momento do casal. Taehyung se segurou em Jennie, para não cair devido a dor fraca que sentia.
Jungkook roçou seus lábios nas bochechas de Lisa, enquanto ela virava o rosto para encarar suas unnies. Lágrimas se formaram em seus olhos, ao encará-las. Se sentiu arrependida, afinal, Irene e Jennie sempre fizeram tudo por ela.
— Eu preciso fazer uma coisa, amor. — sussurrou encarando Jungkook, que assentiu se afastando.
Lisa correu até Irene, a envolvendo com os braços, enquanto soltava leves lágrimas por suas bochechas. Irene abraçou-a tão apertado, que sentiu seu peito doer.
— Desculpa unnie! — disse desesperada — Me perdoe por tudo!
— Shh, calma meu amor. — sussurrou Irene, enquanto acariciava os fios loiros de Lisa — Eu estou aqui, não chore meu amor.
Lisa se afastou de Irene para poder encará-la nos olhos. Irene sorriu aberto, limpando uma lágrima que escorria do canto de seu olho. Então, ela sorriu aberto para Lisa, tranquilizando-a.
Jungkook caminhou até Taehyung, o ajudando, para Jennie poder ir até Lisa. Assim que checou se Taehyung estava bem, Jennie se afastou deles, aproximando-se de sua irmã mais velha e sua dongsaeng.
— Lice? — chamou Jennie, enquanto sorria. Ela acariciou as asas expostas de Lisa, e depois afagou os cabelos loiros da mais nova — Senti saudade.
— Eu também. — abraçou sua segunda unnie, apertando-a contra seu peito — Me desculpe por machucá-la... por favor, me perdoe.
— Está tudo bem. — segurou nos ombros da loira — Você não estava sob seu domínio mental... Aquele crápula havia feito uma lavagem cerebral em você.
Jungkook e Taehyung se aproximaram das meninas.
— O Sehun é um babaca escroto. — resmungou Taehyung.
— Era. — corrigiu Jungkook — Agora ele não é mais nada.
— Precisamos conversar sobre tudo isso. — disse Irene — Precisamos voltar para o inferno, e saber sobre essa história toda de Sehun ser seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Dᥲrkᥒᥱss ιs mყ Lιght · jjk + ᥣᥣm 《CONCLUÍDA》
Fanfiction- Você não deveria estar aqui mocinha. - afunda seu rosto na curvatura do meu pescoço e passa seu nariz na minha pele, me causando arrepios - Você acabou de cruzar um caminho sem volta, boneca. - Não sou uma boneca. - ofego ao sentir sua língua quen...