Austin Letter— O casamento estava tão lindo, amo casais apaixonados. — comenta Britannie sentando em uma das mesas localizadas no canto da festa.
Realmente tinha sido muito lindo, era um casal de jovens, um amor tão lindo que dava para notar em cada sorriso o quão apaixonados estavam.
Eles escolheram tudo a dedo, tudo simples, mas com muito bom gosto. E as fotos ficaram incríveis, tenho orgulho de me gabar disso.
— Aposto que eles vão fazer um quadro da foto que você tirou deles na entrada da igreja.
Olho para a Britannie de relance para responder e vejo que ela estava acabada.
— Eles serão inteligentes, ficou muito linda. — me aproximo dela sentando ao seu lado. — Você está com uma cara de cansada.
Ela solta uma risada pelo nariz.
— É difícil dormir quando sua cabeça está com mil preocupações. Como por exemplo, seu marido por na justiça que quer a guarda de sua filha. — resmunga ela.
Olho para ela com um olhar triste.
— Eu não acredito nisso, ele foi na justiça?— pergunto chocada, esse homem era um mostro.
Eu nunca gostei do marido dela, ele foi tão horrível para ela e agora quer tirar o bem mais precioso que ela tem.
Ela assentiu com a cabeça e suspirou pesadamente.
— Não tem como ele ganhar né? Você é a mãe.
— A é mesmo, mas onde é que esta minha filha agora? Isso mesmo, com uma baba. — diz se chingando e eu fico incrédula com isso.
— Pode parando, você é uma ótima mãe tá legal? Lana é uma menina incrível, graças a você. — procuro sua mão e entrelaço nos meus dedos. — Vai dar tudo certo, você só precisa de uma boa noite de sono pra poder se concentrar e ir atrás de um ótimo advogado.
Ela revira os olhos.
— Tenho que esperar os noivos e depois levar as coisas pra loja Austin, não vou dormir tão cedo.
Olho no meu relógio e já marcava 2 horas da manhã, eu podia muito bem cuidar de tudo isso sozinha e ajudar uma pessoa que vive me ajudando.
— Pode ir, deixa que eu cuido disso.
Ela me olha parecendo pensar um pouco mas logo desiste de dar insistência.
— Tudo bem, vou indo. — ela se levanta pegando sua bolsa e antes de ir embora ela pega uma chave. — Toma, para você entrar em casa.
Pego a chave no ar e penso um pouco, eu não iria querer acordar ela quando chegasse, e ela deveria querer ficar sozinha com sua filha pelo menos um diazinho.
Jogo a chave de volta a ela que pega no ar e me olha estranha.
— Vou dormir no Henry, pode dormir tranquila Brittanie. — digo para ela e vejo ela abrir um sorriso.
— Boa noite ao casalzinho então. — ela pisca para mim e vai embora.
Não demorou muito para os noivos me despensarem e logo guardo as coisas e vou para casa de Henry.
Estava tudo escuro, nem as luzes da frente estavam acessas. Eu estava começando a odiar essa vida sem rumo que eu tornei meus dias.
Ligo para Henry e finalmente no segundo toque ele sonolento atende e diz que já estava vindo.
— Porque tão tarde? — disse Henry abrindo a porta com uma cara de sono sentado em sua cadeira.
Seus cabelos estavam amaçados, estava vestindo uma calça de pijama e uma regata que tapava seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...