Vinte três

7.7K 606 82
                                    


Henry Holloway

—Ryan, eu não aguento mais. Por favor me deixe tomar água. — digo pingando de suor enquanto fazia os exercícios que ele havia pedido.

— Não mesmo, pode indo e voltando mais uma vez nessas pedras. Exercita esses bracinhos amigão. — grita ele de sua sombrinha, do lado coberto do meu pátio.

Ele estava me fazendo andar com a cadeira pelas pedras que formavam uma trilha da porta da minha casa até a algumas árvores afastada. De acordo com ele, para se fazer isso você precisa de bastante força nos braços, e isso me ajudaria futuramente.

Eu já estava na minha décima volta.

—Sério eu não duvido de mais nada, daqui a pouco você vai tirar minha cadeira e me fazer rastejar pela casa. — digo chegando ao final da trilha, me impeço de ficar feliz porque agora eu tinha que voltar.

— Opa, spoilers das últimas etapas? — ouço o dizer com sua voz sarcástica.

Lá estava ele, em uma sombra com esse sol rachando lendo sua revista de esportes. Bem relaxado e tranquilo, eu tinha vontade de ir lá e dar um socão na cara desse homem.

—Cara, você está me irritando. Não pago você para ficar aí sentado. — grito para ele e finalmente término a trilha.

— Você não me paga para nada, para falar a verdade. — ele arquea sua sobrancelha pra mim.

— Ah tanto faz, traz essa água pra mim. — por um milagre, ele trás sem reclamar.

— Você acredita que eu esqueci o aniversario de Austin? — digo à ele puxando assunto quando pego a garrafa.

Ele arregala seus olhos e me joga uma pedra que tinha achado no chão.

— Aii.— levo minhas mãos até meu ombro, no local em que ele me acertou.

— Você cometeu um grande erro meu amiga, nunca, NUNCA, se esquece do aniversário.

Dou de ombro.

— Eu sei, mas pelo menos eu consegui concertar meu erro.— tomo um pouco da água e depois jogo no canto indo para dentro de casa.

— Onde você pensa que vai? Não acabamos ainda. — diz Ryan vindo até mim.

— Acabamos sim, não aguento mais nada hoje.

Ouço ele bufar e vir atrás de mim pisando duro.

— Você está desperdiçando tempo demais ultimamente, precisa se concentrar, treinar mais Henry. — seu tom de voz fica mais firme.

Assim que entro dentro de casa, sou obrigado a parar a cadeira para poder encarar Ryan.

—Amanhã fazemos mais, ok? Estou  exausto, tenha dó do aleijado aqui. Estamos aqui a duas horas no mínimo. — mando um sorriso à ele mas ele não contribui, apenas fixa seu olhar no chão.

— Tá tudo bem? — grito alto o bastante para que ele consiga ouvir.

— É, tanto faz. — suas mãos passam pelo seu cabelo e ouço ele suspirar.

Ele alcança alguma coisa em cima da mesinha do canto e volta para dentro de casa.

— Já que está exausto, vou embora. Tenho umas coisas para resolver.

Não me dando chances de responder, ele simplesmente sai pela porta e a fecha com força.

Estranho, muito estranho.

Até então nós estávamos muito confortáveis, quer dizer, pelo menos ele estava.

Bom, se ele resolveu dar uma de louco o problema é dele.

DanificadoOnde histórias criam vida. Descubra agora