Austin LetterNa manhã seguinte acordei atrasada, levantei correndo da cama e dei um último beijo em Henry e fui pra o trabalho.
Brit não havia ido trabalhar hoje pois Lana estava doente, então fiquei com a maior parte dos trabalhos para mim.
Fiz fotos de bebês, aniversários de 15 anos e books de grávidas. Tudo isso em apenas uma manhã.
Eu já estava zonza de tantas fotos, tive que dar uma pausa pois eu estava quase mandando as fotos dos bebês para as grávidas, elas provavelmente ficariam confusas porque eles nem nasceram ainda.
Saio do meu horário de almoço e vou almoçar na casa da minha mãe a pedido de Henry.
Eu estava curiosa para saber qual era a tal "surpresa " .
— Oi filha. — ela sorri abertamente para mim quando me vê e eu retribuo o gesto.
— Oi.
Eu entro na casa e vejo meu pai vindo em minha direção calmamente.
— Oi minha linda. Como você está? — ele transparecia estar um pouco tenso.
Encaro ele confusa.
— Meio cansada do trabalho, mas estou bem. — intercalo meu olhar entre minha mãe e ele, os dois estavam se olhando. — O que está acontecendo?
Minha mãe respira fundo e desaparece na cozinha, voltando logo em seguida segurando alguma coisa.
Era um papel.
Ela vem até mim e me entrega ele, depois fica do lado do meu pai, o mesmo abraça ela e os dois me observavam atentamente.
— Vocês estão bem? O que é isso? — nenhum deles responde.
Atordoada, pego o papel que ela me deu e o abro.
Era uma passagem de avião só de ida e um passaporte com meus documentos.
Pisco varias vezes para entender o que era aquilo.
— Itália? — leio o destino e encaro eles de volta.
Meu pai assente.
— Você foi aceita filha, a faculdade te aceitou. Você vai pode estudar lá. — ele sorri para mim, mas sua expressão não estava muito feliz.
Eles só podiam estar ficando loucos.
— Vocês compraram essas passagens? — meu deus isso era caro demais. — Não acredito nisso, como vocês compraram algo assim sem nem falar comigo antes??
Eu teria que fazer o reembolso disso, teria que ter um jeito de resolver isso.
— Vocês não podem comprar isso por impulso! Eu sei que passei, Brit me falou, mas mesmo assim eu teria que fazer entrevistas e...
Minha mãe me corta.
— Não, você não precisa. Você definitivamente está dentro da faculdade, não precisa de mais nenhuma burocracia. Você vai para a Itália filha. — ela também não pareceria feliz.
Isso me confunde.
— Como vocês...— agora é meu pai que não me deixa falar.
— Não foi a gente que comprou a sua passagem.
Meus olhos perfuram os deles, eu estava cada vez mais confusa.
— Se não foi vocês, então quem foi?
Eles se encaram, depois seus olhos caem sobre mim e eu finalmente me toco.
Ah não.
Ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...