Trinta e Quatro

5.6K 417 11
                                    


Austin Letter

Acordo me sentindo incomodada pela claridade que entrava em meu rosto.

Abro meus olhos vagarosamente e observo o local ao meu redor, eu estava na sala de Henry. Mais precisamente, em cima de Henry, mais precisamente, sem roupa alguma.

Ouço alguns ruídos da cozinha, assustada me encolho mais sobre o seu peito, não dando chances de quem quer que estivesse ali pudesse nos enxergar. 

— Henry. — sussurro pra ele, mas ele não se move.

Bato em sua cara com um tapa silencioso que acaba sendo mais forte do que eu esperava, ele acorda assustado e se debate embaixo de mim, eu fecho sua boca com meus dedos antes que saia algum som.

— Shh, fica quieto. — digo à ele.

— O que.. — diz sussurrando confuso.

Ele se mexe e eu sinto algo encostar em mim lá em baixo.

— Henry, pelo amor de Deus, não se mexe. — seguro seu peito contra o sofá e ele se cala.

— Por que você está cochichando? — ele pergunto perto de meu ouvido.

— Tem alguém na cozinha, e estamos pelados na sala.

Ele sorri, ainda meio sonolento.

— Austin, quem quer que seja já viu as nossas roupas espalhadas pelo chão.

—Como vamos sair daqui? — pergunto apavorada.

Ele da de ombros e continua com seu sorriso sacana no rosto.

— Pelo menos estamos tapados com esse lençol. —  diz segurando o tecido fino em seus dedos.

— É a droga de um lençol!! Isso não tapa basicamente nada. — ele não parava de rir.

— Para.. — digo à ele o repreendendo e ela revira os olhos.

— Mãe! — ele grita e eu o olho chocada com tal traição.

— Sim, filho? — ouço a voz de Meredith da cozinha.

— Pode por favor ir pro seu quarto uns minutinhos? — ele pergunta me encarando com um sorriso safado no rosto.

Meredith ri.

— Claro filho. — ouço passos, acho que era ela se afastando.

— Satisfeita? — ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

Reviro meus olhos e bato em seu peito me afastando de cima dele e procurando por minhas roupas.

— Só por castigo, te deixarei aí sozinho. — assim que enfio minha calcinha e minha blusa, pego sua cueca em minha mão.

Ele sai um pouquinho do transe depois que me vê já vestida e observa o que estava na minha mão.

—Você não faria isso. — diz simplesmente.

— Ah, eu faria sim. — pisco para ele e saio da sala.

— AUSTIN! — ouço ele gritar.

Dou alguns passos para trás da parede para me esconder atrás dela, enquanto deixo ele gritar por meu nome por algum tempo.

Eu voltei lá e o ajudei, obviamente. Mas foram os 10 segundos mais divertidos que eu já tive.

Depois de levar sermão de Henry a manhã toda, finalemtne se juntamos a sua mãe e almoçamos juntos.

Talvez havíamos dormido demais, já se passava de 12 então Meredith nos obrigou a comer com ela nesse domingo.

— Eu deveria fazer um top 3 momentos mais constrangedores que eu já peguei vocês. — ela diz e eu me engasgo com a comida.

DanificadoOnde histórias criam vida. Descubra agora