Austin LetterO clima não estava tão agradável quanto eu gostaria, o frio estava impregnado em mim de um jeito que nem os vários blusões de lã estavam ajudando.
As duas semanas passaram voando, finalmente estávamos indo para a capital.
— Faz tanto tempo que não ando de avião, não sei como agir diante disso. — Henry estava tremendo do meu lado.
Ryan havia comprado todas as nossas passagens, ele também pagou a nossa hospedagem no hotel e iria pagar todas as nossas despesas que teríamos lá. Ele estava nos bancando, e como nós não éramos burros, aceitamos de bom grado.
Amber veio junto com ele nessa viajem, ela nos lançou um olhar amigável no início e foi apenas isso pois depois Amber não se dirigiu a nós em nenhum outro momento.
Henry estava com sua famosa calça de moletom cinza e um moletom preto tapando seu peito. Ele estava lindo, e é claro que ele não seria ele se não fizesse o seu famoso drama.
Ele jurou que todos no aeroporto estavam olhando fixamente para ele, depois de meia hora discutindo, finalmente entramos no avião e sentamos ele no assento.
— Relaxa, não é como se você tivesse que fazer alguma coisa. Apenas olhe pela janela e aprecie a vista. — transmito a ele um sorriso amigável e o mesmo aperta a minha mão que já estava entrelaçada na dele.
— Estou tentando, minha mãe e Ryan estão bem? — pergunta não tirando os olhos da janela.
Nós ainda não tínhamos decolado.
— Ryan está sendo sugado pela sua esposa e sua mãe não sai do celular.
Como era dividido por dois assentos, Meredith estava ao meu lado do outro lado do corredor e Ryan estava na frente dela com Amber.
— Ótimo, todos entretidos. — seus dedos apertam mais fundo na palma da minha mão.
— Aí. — solto um gritinho e largo minha mão da sua — Esqueceu que você é forte?
Ele quebra o contado visual com a janela e me encara secando o suor de suas mãos em sua calça.
— Foi mal, é que eu estou realmente nervoso. Acho que tenho medo de altura ou algo assim.
Seus olhos estavam amedrontados, conseguia sentir ele tremendo ao meu lado.
— Ei, olhe para mim. — minhas mãos seguram seu queixo e ele me encara. — Está tudo bem, finja que estamos em um ônibus ok?
Fecho a janela que estava aberta.
— Prontinho, é melhor você não ficar encarando. Em qualquer sinal de medo, você me cutuca que eu distraio você ok?
Ele pisca atordoado e assente com a cabeça desviando seu olhar do meu. Levo meu olhar para ver o que ele estava olhando.
Era a janelinha do assento de Meredith.
— Henry! — digo o reaprendendo.
— Desculpa eu não consigo evitar. — ele grita nervoso.
Suspiro profundamente e levo meus lábios aos seus, com isso ele trava.
— Agora me beije de volta. — digo afastando um pouco minha boca da sua.
Ele encara meus lábios por alguns segundos confuso, mas logo faz o que eu pedi e me beija de volta.
Minha boca logo se abre e nossas língua se cruzam. Suas mãos vão até minha cintura e apertam o local.
Meus dedos acariciavam sua nuca enquanto sua boca estava grudada na minha, sugando cada pedacinho. Seus lábios estavam quentes, nosso beijo estava suave e delicado. Acho que definitivamente consegui destrair ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...