Austin LetterPassou-se alguns minutos, Henry continuava com o telefone no ouvido mas ele não pronunciava nenhuma palavra.
Eu não sabia o que Ryan estava contando a ele, mas sei que o que quer que tenha sido ele estava levando um tempo para processar.
— Henry, tá tudo bem? — me sento na cama puxando um pouco do lençol para me cobrir e ponho minha mão em seu ombro.
Ele parece despertar com meu toque e me encara profundamente.
— Falo com você depois. — Henry desliga o celular e alcança ele para mim.
Ele leva sua visão até o teto e começa a observá-lo, eu não sabia se deveria interferir ou não, mas escolho dar um pouco de espaço à ele.
— Vou pegar uma água para você, pode ser? — pergunto a ele, e o mesmo assente com a cabeça sem esboçar nenhuma reação ainda.
Beijo sua testa e pego uma camiseta sua que estava no chão para cobrir meu corpo.
A casa estava bastante escura, vou olhando para o chão tentando não tropeçar na escuridão pois eu não me lembrava em que lugar à luz ficava. Me escorando nas paredes finalmente chego na sala e acendo as luzes.
Indo em direção à cozinha, ouço alguns ruídos vindo da sala. Desacelero meu passo e me aproximo do sofá para ver se alguém estava lá.
Me arrependo no mesmo instante.
Meredith me encara, e assustada, empurra seu parceiro.
— Austin, meu Deus, o que você está fazendo aqui?! — ela se levanta do sofá arrumando seu vestido, esquecendo completamente da bagunça de seus cabelos.
Deitado no sofá estava, o que eu penso ser, o namorado de Meredith. Ele ainda não sabia se levantava ou se continuava deitado.
Aquilo seria engraçado se não fosse vergonhoso, não sei se mais pra mim ou para eles.
— Desculpe Meredith, hoje eu e Henry jantamos aqui. É Sábado, lembra? Nos fins de semana fico aqui. — digo me envolvendo em meus braços.
Ela olha para mim dos pés à cabeça e da um sorriso tímido.
— Eu esqueci completamente querida, e pelo jeito atrapalhei vocês também. — diz apontando para minha roupa.
Ah, claro, como se já não estivesse constrangedor o suficiente.
— Eu que sinto muito, acabei atrapalhando você, eu só vim pegar água. Não me deixem atrapalhar vocês.
Saio dali apressada antes que ela me faça mais perguntas ou que aquilo fique mais estranho do que já estava.
Assim que pego a garrafa de água, fazendo meu caminho de volta ao quarto vejo que Meredith não estava mais pelo caminho.
Safadinha.
Entro no quarto e vejo que Henry ainda estava na mesma posição, olhando para o teto sem expressões.
— Aqui esta sua água. Quer ajuda para sentar? — pergunto a ele e novamente, parecendo que eu tirei ele de um transe, ele olha para mim piscando confuso e assente.
— E aí, o que Ryan disse? — sento na cama ao seu lado e o ajeito.
Depois de tomar praticamente toda o conteúdo da garrafa, ele finalmente fala sobre o ocorrido.
— Ryan disse que existe uma forma para mim voltar a andar.
Minha boca cai, minha respiração oscila e eu pisco tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...