Três anos atrás
Austin Letter
Seus lábios com urgência invadem os meus com paixão, ele estava empolgado demais para quem estava em público.
Suas mãos vão até minha cintura me apertando e eu pouso minhas mãos em seu peito. Sua língua pede espaço e eu permito, aprofundamos mais o beijo e eu me entrego em seus braços.
Mas quando sua mão desce pelas minhas costas, indo em direção a bainha da minha blusa, separo um pouco nossos lábios.
— Brooklyn... estamos no meio do pátio. — digo olhando para alguns aglomerados de alunos espalhadas pelo pátio.
Ele sorri para mim, aquele sorriso que me fazia derreter toda vez que ele mostrava seus dentes perfeitos.
— Ninguém liga Tin, somos só eu e você. — ele me deita para trás sobre a grama e acaricia minha bochecha. — E deixa eles observarem como eu amo minha garota.
Seus lábios voltam e dessa vez não impeço ele, só nós separamos quando o sinal do próximo período soa.
— Tenho que ir. Certeza que ficará bem com suas amigas? — ele me pergunta se levantando e limpado as gramas soltas que estavam pelo seu corpo.
Suspiro frustrada por termos que nos separar e me levanto do gramado fazendo o mesmo.
— Elas não são minhas amigas. — digo em um tom claro o bastante para ele entender. — E sim, eu ficarei bem. — digo a ele mentindo. O que eu não queria era que ele soubesse que eu era uma fracassada nesse quesito de amizade e que eu precisava dele para não ficar sozinha.
Ele sorri para mim, basicamente acreditando em minhas palavras, e me manda uma piscadela antes de seguir seu caminho junto com alguns colegas da sala dele.
Pego minha mochila que estava no chão e sigo meu caminho na direção oposta dele.
Devido a incrível sorte que tenho, vejo minhas colegas se aproximarem.
— Olha só se não é a Dustin. — Kira, a morena de pernas longas diz quando vê minha presença.
— É Austin. — digo com um sorriso no rosto, enquanto cubro meu peito com meus braços.
O grupinho de Kira não era uma das melhores pessoas dessa escola, mas eu não tinha ninguém então elas já eram o suficiente para sobreviver nesse lugar.
Eu falava para Brooklyn que não gostava muito delas, ele sabia da minha dificuldade em fazer amizade, mas ele sempre dizia que a culpa era minha por não ser simpática com os outros e que eu devia dar mais chances a elas.
Então aqui estava eu, com um sorriso no rosto aguentando as merdas de Kira, Allyn e Rachel.
— Eu sempre esqueço. — Kira diz revirando os olhos e rindo com suas amiguinhas.
— Vamos ir no jogo dos meninos hoje depois da aula, gostaria de ir junto? — Rachel pergunta, ela era a menos pior delas.
Dou de ombros.
— Não sei, provavelmente não. Brooklyn e eu temos outro compromisso.
Kira faz uma cara de nojo e me pega pelo braço.
— Você tem que parar com isso de namorada fiel, é tão fora de moda. Não é mesmo, Allyn? — Allyn lança um olhar assustado para Kira e logo tosse secamente.
Encaro elas sobre meus ombros enquanto caminhávamos, mas logo ignoro a pergunta quando nenhuma delas continua essa conversa.
Allyn era linda também, parecia uma surfista com sua pele bronzeada e seus cabelos loiros. Seus olhos azuis não eram de se ignorar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...