4 anos depois
Austin Letter
Os verões de Roma eram deslumbrantes, o calor era um pouco exagerado, mas nada como um sol para alegrar os nossos dias.
Era meu último ano na faculdade, eu não acredito que passou voando os últimos 4 anos desde que cheguei na Itália. Pensar no que viria em seguida me deixava assustada, eu não queria ir embora deste lugar e eu não tinha a mínima ideia de o que fazer após.
— Ei, o que você fará hoje à noite? — Ethan envolve meu corpo por trás, enquanto observo a bela vista que meu quarto proporciona da cidade.
Sorrio de canto à ele.
— Ethan, eu já disse...
Ele revira os olhos e beija meu pescoço.
— Eu sei eu sei, isso não é nada sério. Você fala isso a um ano, mas aqui estamos nós. — suas mãos descem até minha coxa exposta e vai subindo até chegar na altura de sua camisa que estava sobre mim.
— E vou continuar falando, faz um ano que ficamos e você não se acostumou ainda. — seguro sua mão que estava na altura da minha calcinha e me viro de frente para ele.
Ethan era lindo, seus olhos verdes e seus cabelos loiros eram fascinantes. Sem contar seu físico, realmente eu não sabia o porque dele estar comigo.
— É apenas um jantar, não vai doer em você sair comigo em público as vezes. — ele segura meu queixo e sorri sem graça para mim.
Me aproximo de seus lábios e depósito um selinho. Suas mãos vão até minha cintura e eu levo as minhas até seu pescoço.
Nossa línguas se encontram e começam a se acariciar. Nós aprofundamos mais, e com isso eu me afasto.
— É melhor você ir, Riley chegará a qualquer momento.
Ele apoia suas mãos em seu quadril e me olha chateado.
— Como se ela não me conhecesse. — ele resmunga. — Até quando você vai ser tão fria, Austin? Pare de agir desse jeito! — suas palavras me fazem refletir
Eu pegava pesado com ele, eu nunca dei espaço para ele entrar na minha vida porque eu me fechei.
Eu havia mudado, não tinha como negar isso. Não tinha como apagar meu passado, aquela porta de dúvida estava sempre aberta em minha mente matutando todo dia em que eu acordo.
Faz 4 anos que um maldito nome não saia da minha cabeça. Faz 3 anos que eu saí da reabilitação, minha saúde mental não estava nada boa. Faz 2 anos que tento seguir com minha vida depois dele, melhorei e me mantive aqui. Faz 1 ano que conheci Ethan, um cara que definitivamente me fazia bem e que tinha um ótimo coração.
Mas nada disso muda o fato que depois DELE eu havia mudado.
— Hoje a noite vamos cobrir um evento. Faz parte do estágio da faculdade, Riley e eu iremos. — respondi à ele, o mesmo me encara por alguns segundos e procura suas roupas pelo meu quarto.
— Bom, desisto, você que sabe. — ele põe sua calça e vem até mim, puxando sua camiseta do meu corpo. — Se vemos depois.
Ele me beija suavemente e veste sua camiseta, eu apenas sorrio fraco para ele.
Corro para o meu banho e depois organizo todo o apartamento, hoje era meu dia de limpar.
Quando finalmente me sento no sofá exausta, Riley abre a porta.
Riley era minha colega de quarto, quando eu me mudei para Roma eu morava sozinha em um apartamento enorme. Me sentia sozinha então decidi me mudar e dividir um apartamento com alguma colega da faculdade, desde então moramos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danificado
RomanceDuologia Destruicion Um acidente terrível acabou com a vida de Henry Holloway. Não teria como ser lutador, seus sonhos tiveram que ficar no passado. Não podendo mais andar, sua vida mudou drasticamente onde seus melhores amigos eram a solidão e a e...