Camila:boa noite senhorita Mendonça. Sorri.
- boa noite Senhora.
Camila:assim você faz eu me sentir velha, Marilia. Desfaz o sorriso.
- me desculpe, senhorita Cabello.
Camilia:só Camila está ótimo menina. Sorri novamente. - vá se trocar, após dançar a primeira música, vá no meu escritório.
- certo, senho...Camila. Sorrio.
Vou me trocar, faço uma maquiagem pesada. Quando termino tudo, sou anunciada no palco. Começo a dançar uma música bem sensual. Percebo um homem me olhar com tanto desejo, que me sinto completamente molhada. Ele estava todo de preto e estava com uma mulher sentada em seu colo, seus cabelos sendo bagunçados por ela.
A dança acabou e então fui em direção ao escritório de Camila. Ao passar pelos homens, o único de preto que me chamou a atenção, me puxou pelo braço. - agora não posso. - Digo educada. - sabe quem eu sou? - Diz ríspido.
não sei quem é, mais adoraria conhecer. - não sei quem é, mais a dona da casa pode muito bem te expulsar. - só porque parece ser nova aqui, não te darei uma punição, agora. - Me solta. - agora vá, logo você irá me conhecer. Ele sorri.
Volto a andar na direção do escritório e logo Lauana sai de lá, estranhei.
- oi lau. Sorrio.
- mari, preciso de você no quarto depois. Ela estava chorando.
- tudo bem, lau. Entro no escritório.
Porque Lauana estava chorando? mais o mais importante é, porque ela está aqui, se tinha uma festa em sua casa onde Day foi?
Camila:bater na porta antes de entrar é bom, Mendonça. Disse irônica.
- oh, me desculpe senhorita Cabello.
Camila:sem formalidades Mendonça. Disse me olhando.
- me desculpe mais uma vez. Digo sem graça.
Camila:bom, sente-se. Me sento.
Camila:fiquei sabendo do ocorrido com o senhor Tavares.
- Tavares? o homem que me puxou?
Camila:senhor Tavares, e sim, é ele.
- eu não sabia quem ele era.
Camila:assim como ele não sabe quem é você. Arrumou uns papéis. - ele sempre frequentou aqui, mais quando você começou, ele estava tentando recuperar seu noivado.
- por isso eu nunca o vi aqui.
Camila:isso mesmo. Parou o que estava fazendo.
Camila:se você estiver pronta, passe aqui antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...