• 44 •

154 9 0
                                    

Maratona 3/10

Pov Henrique

Depois que passei no bar, resolvi voltar pra casa, eu ia ficar sozinho mesmo, já que Amanda estava na escola. Cheguei em casa e logo ouvi o barulho no banheiro, Amanda estava vomitando de novo. Ela está a gravidez inteira passando mal. Fui até o banheiro ajudá-la.

Ela acabou de vomitar e se sentiu fraca, quase desmaiou. A ajudei tomar um banho e subimos para o nosso quarto. Ela se vestiu e se deitou, me chamando.

Amanda:ei, me desculpa por tudo Ricelly. — Disse me fazendo olhar pra ela.

— tá tudo bem, Amanda.

Amanda:não está Henrique. — Ela suspirou. — você não devia ter se casado comigo.

— seu pai praticamente nos obrigou Amanda, e você nem é de menor, ok?! — Digo e ela começa chora.

Amanda:eu não vou te perturbar por muito tempo, mais te peço uma única coisa.

— claro, pode pedir.

Amanda:cuida bem da nossa menina. — Me abraça. — cuida bem da nossa Helena.

A deixo chorar em meus braços e por um momento, penso que ela está fingindo, ou pode ser verdade. Quando Amanda descobriu que sua gravidez era de risco, ela simplesmente se tornou uma pessoa melhor. Começamos a comprar as coisas de Helena, tudo como ela queria e nossa pequena merecia.

Helena tava pra nascer no final do mês de abril. Amanda já está de licença e eu só poderei pegar férias na última semana de abril. Iremos ficar um mês em casa, até porque, a filha de Juliano também iria nascer final de abril. Estávamos muito ansiosos.

Voltando ao agora, Amanda dormiu, fui preparar algo para o jantar. Assim que terminei, ouvi a campainha tocar. Era Juliano e Mohana.

Juliano:viemos te incomodar um pouco. — Sorri. — Mohana tá com vontade de comer aquele arroz que você faz bem recheado.

— pra sorte dela, acabei de tirar do fogo. — Sorrio e abraço minha cunhada.

Mohana:melhor cunhado do mundo, é você Ricelly Henrique. — Ri.

— podem ir pra cozinha, vou subir e chamar Amanda.

Faço o que disse. Amanda demorou a ceder, ela não queria se alimentar. Descemos. Eles se cumprimentaram e assim nos sentamos pra comer. Ficamos o jantar todo falando das coisas de Helena e Maria Antônia.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora