• 14 •

201 11 0
                                    

• maratona •

Henrique:não é nada ruim, mais Amanda pode querer fazer algo contra nós, principalmente pra mim que fui o noivo mais maravilhoso a traindo todos os dias.

- podemos parar de nos ver, não quero que ela faça nada contra você. - Ele veio até mim.

Henrique:não Marilia, Amanda tem que superar, eu gosto de você.

- eu também gosto de você, mais não posso deixar que ela te faça mau por minha causa. - Ele me abraça.

- é melhor que a gente apenas se veja no bordel, lugar onde ela nunca irá nos encontrar. - Olho pra ele.

Henrique:eu quero viajar com você nas suas férias que é daqui há um mês.

- Henrique isso não vai ser possível.

Henrique:porque minha flor?

- você acha que a minha mãe vai deixar eu viajar com um estranho?

Henrique:eu não sou um estranho.

- pra ela você é, mais vou tentar dar um jeito.

Ficamos em silêncio e ele foi até a cozinha, me sentei no último degrau da escada. Voltou em alguns minutos com uma bacia de pipoca.

Henrique:vamos assistir o filme?

- vamos. - Me levanto.

Subimos pro quarto dele. Ele colocou o filme Invocação do Mal 2. Aquele filme me deu medo do começo ao fim. A cada barulho era um pulo pro colo dele enquanto ele ria de mim. Teve uma hora que eu derrubei suco nele, ele quase me esganou. Arrumamos a bagunça do quarto e ele quis sair para jantar, recusei.

Eu não podia sair com ele, não queria que ninguém visse nós dois juntos. Ele perguntou o que eu queria pedir pra comer, disse que tanto faz. Ele pediu quatro x-bacon, disse que um casal de amigos viria. Ele me disse que queria me ter sempre com ele, e eu amei nossos momentos juntos, tirando ontem a noite.

Tomamos banho de banheira juntos, mais sem mãos bobas, apenas beijos e carícias. Saímos do banheiro e nos arrumamos. Parecíamos aqueles casais de novela que se arrumam juntos, fecham os vestidos da esposa e beija o ombro dizendo que está linda. Ele foi tão carinhoso comigo, mesmo com os acontecimentos. Ele é um sonho de marido, só queria que ele fosse o meu sonho.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora