• maratona •
Estamos nos conhecendo aos poucos, nunca pensei que Marilia composse. A mãe dela está para comprar um bar, eu fiquei meio sem entender.
Na casa do Nim, nós começamos a tocar e cantar algumas músicas. Marilia se levantou, ia no banheiro. Quando me virei para olhá-la, Amanda estava ali sorrindo e foi atrás dela. Me levantei e praticamente corri até elas. Quando adentrei a cozinha, Amanda segurava firme o pulso de Marília e gritava, xingando ela. Puxei Amanda de uma vez e Marilia me abraçou chorando.
- quem te deu o direito de fazer isso com ela? a gente terminou Amanda, entenda isso. - Gritei.
Marilia:ricelly tudo bem, vamos embora.
Maiara:embora quem vai é a Amanda. - Entra na cozinha com Rafaela e Maraisa.
Rafaela:sabia que não podíamos confiar em você Amanda.
Amanda:você não é a dona da casa. - Diz para Maiara.
Mohana:eu sou e estou mandando você ir embora da minha casa e das nossas vidas. - Entra a cozinha junto ao meu irmão.
Amanda:isso é sério Mohana? - Olha para minha cunhada.
Mohana:tchau Amanda.
Amanda:vocês vão se arrepender. - Sai da cozinha e provavelmente vai embora.
- ei, se acalma. - Marilia chorava compulsivamente.
Maiara:loira tá tudo bem, ela não vai te fazer mau algum. - Vem até nós.
Juliano:ei cunhadinha, tá tudo bem, estamos todos com você, vamos conversar do seu sonho de ser cantora? - Faz Marilia olhar pra ele e ela sorri tímida.
Marilia:ainda não sou sua cunhadinha. - Me olha.
- vamos lá minha flor. - Sorrio e beijo seus cabelos.
Nos sentamos todos perto dela e ela começou a falar de suas composições. Pedimos pra ela tocar algumas músicas e assim ela fez. Sua voz era viciante, eu poderia passar horas e horas ouvindo. Já de noite, voltamos para minha casa. Já chegamos derrubando tudo.
Marilia me beijava ferozmente. Cai no sofá e ela por cima rindo. Estávamos bem alterados. Ela começou a tirar sua blusa regata e o short jeans. Voltou a me beijar e tirou minha camisa, depois meu calção. Ela me olhava e logo começou a tirar minha cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...