• 11 •

211 11 1
                                    

• maratona •

Conversa vai, conversa vem. Muitas cervejas. Quando percebi ele me puxou. Subimos a escada e ele me levou até um quarto totalmente escuro. Me puxou para si e então juntou nossos lábios. Ele me beijava ferozmente, parecia que o mundo ia acabar e que ele dependia disso.

Ele me jogou na cama, começou totalmente carinhoso. Tirou minha rasteirinha. Me ajudou a tirar o vestido. Quando ele me viu apenas de lingerie, vi ele mudar totalmente seu jeito carinhoso. Ele tirou sua calça e a cueca. Do nada ele avançou sobre mim, rasgando minha calcinha e já me penetrando.

Ele me penetrava forte e fundo, não se importava com a dor que eu estava sentindo. Em nenhum momento daquela transa, eu senti prazer. Eu só sentia dor. Ele me apertava com suas mãos e eu comecei a me desesperar. A minha primeira vez, foi a pior de todas.

Achei que ele iria ser carinhoso comigo, ter paciência, ser algo especial. Eu nem acredito que ele vai me deixar em casa só na segunda-feira de manhã. Eu escolhi o pior homem de todos para ter minha primeira vez, eu escolhi errado o momento. Talvez eu não estivesse pronta ainda.

Quando ele se satisfez, caiu pro lado e em poucos minutos dormiu. Me levantei devagar, pois eu estava toda dolorida. Fui para o banheiro tomar banho, eu estava melada de sangue e meu deus, a camisinha, ele não usou, mais também como ele ia lembrar disso? está tão bebado.

Tomei um banho de banheira bem relaxante. Sai enrolada na toalha e percebi que os panos da cama haviam sido trocados. Desci para pegar minha mochila, não encontrei ele. Voltei para o quarto, me vesti e me deitei para dormi. Acordei pela manhã com Henrique me chamando. Ele trouxe café da manhã na cama, o mínimo que poderia fazer.

Henrique:bom dia.

- bom dia senhor Tavares. - Decidi ser totalmente seca com ele.

S. Tavares:por favor, me chama de Henrique, menos de senhor Tavares.

- tá bom, Henrique. - Me sentei.

S. Tavares:queria me desculpar por ontem, eu fui um completa idiota.

- estou aqui apenas para satisfazê-lo.

Henrique:não Marilia, eu senti algo diferente por você, algo que eu nunca senti pela minha ex noiva.
_____________________________

será que ele vai mudar? ou Marilia vai sofrer um pouco por ele ainda? comentem ai.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora