As bonitas chegaram já era quase sete horas da noite. Ju chamou a todos e aceitaram na hora. Marilia subiu e foi tomar banho primeiro. Marilia ficou pronta primeiro e então desceu com seu celular. Juliano entrou no quarto e começou a arrumar as coisas enquanto eu tomava banho.
Depois de tudo pronto, descemos pra sala e assim fomos nos carros. Paramos para jantar primeiro e então fomos a ponte. Estava tão feliz por estar ali com ela. Perguntei se ela queria gravar nossos nomes no cadeado e ela aceitou. Colocamos o cadeado e então tiramos uma foto, depois a beijei. Juliano já devia ter falado com eles sobre a surpresa.
Marilia:amor, eu não queria estragar nosso momento, mais eu vi a mensagem e queria saber a verdade. — Ela disse triste.
— eu já devia ter te contado, mais fiquei com medo de você não querer nem me ouvir.
Marilia:você me traiu com ela? — Disse olhando em meus olhos.
— vou te contar tudo, ok?! — Ela assente.
Conto tudo o que houve naquela noite e ela fica brava.
Marilia:coitada dela, achou que eu ia te deixar. — Disse irônica.
— e você não vai?
Marilia:não ricelly. — Me abraçou. — eu te amo e lembra que você ia tentar mudar? sei que você mudou. — Me beijou.
Eu tenho a mulher mais linda e maravilhosa de todas. Encerrei o beijo e então voltamos pra perto deles. Disse para Marilia que não estava me sentindo bem e então Juliano foi nos levar até em casa. Subimos as escadas e pedi pra ela fechar os olhos.
Marilia:você está bem né, viado? — Ela ri. — o que você tá aprontando, caraí? — Ri dela.
— viado não. — Depositei um selinho em seus lábios.
A ajudo entrar no quarto e ela fica em frente a cama.
— agora abre os olhos. — Fico por trás dela.
Ela ficou em silêncio por alguns minutos. Marilia se virou pra mim sorrindo e com o rosto molhado de lágrimas.
Marilia:eu aceito namorar com você. — Pego a caixinha sobre a cama.
— eu te amo, loira. — Ela me beija.
Marilia:eu te amo, ricelly. — Encerra o beijo e cola nossas testas.
— você é a mulher da minha vida. — Lhe dou um selinho.
Marilia:não consigo mais viver sem você. — Me abraçou mais forte.
_____________________________izi que fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...