• 43 •

145 7 0
                                    

Maratona 2/10

No caminho, Maiara puxou assunto sobre nosso final de semana. Iríamos a uma boate nova que abriu faz pouco tempo. A namorada de Maraisa iria cantar lá junta a sua dupla. O Tchula estava quase namorando uma menina, vamos dizer, ele a levaria. Iria ficar apenas eu sozinha, já que o quase namorado de Maiara tava no Brasil e praticamente na casa dela.

Eu até poderia levar Mateus, um ficante meu ai. Bonito ele é. Educado também. Respeita o meu espaço, não é um louco de ciúmes como o Ricelly. É, eu não me apaixonei, mais ele me faz bem. Vamos mandar mensagem a ele, e saber que ele vai aceitar.

Em poucos minutos cheguei em casa e me despedi de mai. Meu celular vibrou, era mensagem de Mateus.

contato salvo por ele.

mateus bebêzinho da lila:oi bebê, passarei pra te pegar as nove, beleza?

— se você quer passar aqui pra puxar saco da dona ruth, nem precisa me buscar.

mateus bebêzinho da lila:bebê, para de ser ciumenta.

— sai mateus, tchau.

Hoje era quarta-feira ainda, nem acredito. Estava um tédio. João na escola e minha mãe no bar. Bom, vou lá pro bar ajudar ela. Cheguei no bar e vi Mateus numa mesa sozinho, e Ricelly conversando com minha mãe.

Mateus:oi bebê. — Se levanta e vem em minha direção.

— oi. — Sorrio e ele me dá um selinho.

— veio puxar saco da minha mãe? — Faço bico.

Mateus:vim pra ver você mesmo. — Riu e me deu outro selinho.

— bom mesmo, senta lá que eu já trago uma gelada.

Mateus:obrigada, amor. — Entro no bar sob os olhares de Ricelly e Mateus.

Peguei uma skol bem gelada e dois copos. Estava voltando pra mesa de Mateus quando Henrique entrou em minha frente.

Henrique:parece que você já arranjou alguém.

— achou que eu ia te esperar pro resto da minha preciosa vida? — Digo irônica.

Henrique:só achei que você me amava do mesmo jeito que eu te amo.

— não vou discutir isso com você. — Saio andando e viro pra trás. — e ah, vê se me esquece Ricelly. — Sorrio e vou até Mateus.

Mateus:o cantor ali tava te importunando?

— não amor, sabe que ele é um amigo meu né?

Mateus:sério? ele é o Henrique que sua mãe tanto diz que é o seu anjo?

— ele mesmo. — Suspiro.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora