Pov Marilia
Conversei com Day e Lau, elas me aconselharam a contar tudo para minha mãe. Tinha que contar cada detalhe, desde que entrei no bordel.
Minha mãe entrou e já veio me abraçando. — o que aconteceu minha filha?
— mãe podemos conversar em casa? — Pergunto e o médico entra no quarto.
Dr. Miguel:desculpa interromper, mais o Doutor Artur está chamando a senhora D. Ruth.
D. Ruth:volto logo minha filha. — Beija minha testa.
— tá bom mãe. — Sorrio e ela vai.
Dr. Miguel:e você senhorita Mendonça, ficará aqui até amanhã.
— certo Doutor Miguel. — O olho e ele se aproxima de mim.
Dr. Miguel:você é uma paciente muito especial para mim.
— sou só mais uma paciente, nada demais. — Digo séria.
Dr. Miguel:estou te observando desde quando seu irmão está internado aqui no hospital, você é muito linda. — Ele passa a mão em meu rosto.
— chame o meu namorado por favor. — Digo olhando para minhas mãos.
Dr. Miguel:você que sabe. — Sai do quarto.
O que aquele médico está querendo? será que é alguém do bordel e me viu sem a máscara? preciso tomar cuidado, afinal, nem o conheço.
Henrique:ficarei de acompanhante, tudo bem? — Entra no quarto junto ao doutorzinho.
— sim amor. — O olho. — sente-se aqui perto, saudade de você.
Henrique:nem faz tanto tempo que sai daqui minha flor. — Disse sem entender.
Nunca fui tão carinhosa com ele, nem por mensagens, ou ligações.
— saudade de um mês Ricelly, quer o que? — Lhe dei um selinho. — vai me dizer que não sentiu saudade?
Henrique:também senti saudade, minha menina. — Sorri carinhoso e o médico logo sai.
Henrique:ele estava te incomodando? — Diz se sentando na cama ao meu lado.
— estava sim. — Me ajeito na cama. — estou pensando seriamente que minha mãe vai me expulsar de casa.
Henrique:eu disse que vou estar com você. — Ele olha nos meus olhos. — espero que você consiga viajar comigo, até porque não posso cancelar essa viagem.
— tudo bem se você for Ricelly, vou ter a Day e a Lau. — Seguro sua mão. — eu confio em você, sei que nosso compromisso, desde que nos conhecemos nunca teve haver com relacionamentos e sim, essa paixão que descobrimos.
_______________________________será que Marilia vai viajar? logo logo vamos saber como Dona Ruth vai reagir às mentiras de Marilia. comentem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...