• 64 •

109 6 0
                                    

Pov Henrique

Enquanto Marília abria a porta do quarto de nosso filho, fiquei olhando ela da porta do nosso quarto. De repente ela disse que Miguel chutou e começou a conversar com ele, dizendo coisas sobre nós. Me emocionei ali, e como não queria estragar o momento dela, assim que ela parou de falar corri de volta para a cama e fingi que ainda dormia. Marilia entrou no quarto e se sentou na cama me chamando. Depois que acordei, coloquei a mão em sua barriga.

— eu amo muito vocês, pra sempre. — A puxo pra um beijo. — obrigada por tudo meu amor, o Miguel com toda certeza do mundo foi o melhor presente que você já me deu. — A olho enquanto lágrimas caem. — vocês dois e a Helena, são os melhores presentes que Deus poderia me dar. — Não sei quem chorava mais, eu ou ela.

Marilia:a gente também ama muito você meu amor. — Me abraçou. Ficamos assim por um tempo.

— tá com fome? já tá amanhecendo. — Me afasto dela.

Marilia:estamos. — Sorri. — você prepara o café da manhã enquanto tomo banho?

— claro amor. — Se levanta. — vou logo, porque Helena daqui a pouco acorda, dormiu cedo ontem. — Me levanto.

Marilia:te amo. — Diz mandando um beijo da porta do banheiro.

— também te amo. — Sorrio e saio do quarto.

Começo a preparar o café da manhã. Marilia estava demorando a descer. Olhei no relógio e já era sete horas da manhã. Helena daqui a pouco acordaria. Arrumei a mesa e subi para nosso quarto. Ela não estava lá, fui no de Helena. Marilia penteava o cabelo molhado de Helena.

— bom dia meu amor. — Digo entrando no quarto.

Helena:bom dia papa.

Marilia:desculpa a demora, mais essa mocinha acordou e então resolvi ajudar ela no banho. — Sorri.

— vamos descer, o café da manhã tá pronto.

Descemos brincando com Helena. Nos sentamos e comemos enquanto falávamos do vestido de Helena. Ela seria nossa daminha de honra. Amanda estava cuidando do vestido da nossa filha. Depois de comermos, arrumamos a cozinha enquanto Helena estava assistindo na sala. Acabamos de arrumar a cozinha e fomos para o sofá assistir um pouco com Helena.

Iríamos sair pra almoçar, Marilia estava com muito sono, acabou dormindo com a cabeça em meu colo. Assisti a manhã toda com Helena.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora