Pov Marilia
A noite nos arrumamos e logo foram chegando. Era apenas a família e os amigos mais próximos. Amanda, mateus, maiara, fernando, maraisa, rafaela foram os primeiros a chegar. Tiramos fotos e eles se sentaram. Helena correu para a mãe, assim que henrique desceu com ela. Quando já tinha chegado muitas pessoas, decidimos revelar.
Começamos uma contagem, e estouramos o balão. Saiu muitos papéis azuis, henrique chorou mais que eu. A gente se abraçou e se beijou.
— agora você vai mimar muito ele. — Sorrio.
Henrique:vou sim. — Retribui o sorriso e se ajoelha.
— henrique o que é isso? — Digo sem entender.
As meninas gritam e ele sorri ainda mais. Eu não estava acreditando no que estava vendo, henrique com um anel de noivado.
Henrique:é meu amor, você disse pra eu não me apressar, mais eu quero estar ao seu lado pro resto da vida. — Meu rosto estava mais molhado que antes. — eu quero ser seu, pra sempre. — Ele me olhou. — então, marilia dias mendonça, você aceita se casar comigo?
— é claro que eu aceito ricelly. — Puxo ele e o beijo.
Henrique:eu amo vocês. — Encerra o beijo e põe a mão em minha barriga. Logo ele coloca o anel em meu dedo.
Melissa:vocês são muito melosos. — Minha tia surge do nada.
— tia melissa você quer nos matar do coração? — Digo assustada.
Melissa:não, mais já que ninguém atendi minhas ligações ou me atendi em casa, resolvi aparecer aqui. — Sorri.
Eu não sei como ela descobriu onde estamos morando. Desde a última vez que ela apareceu em minha antiga casa, a gente não informou mais nada sobre nosso novo paradeiro. Mais ela sabia sobre eu e ricelly.
Ruth:deveria esperar respostas, minha querida irmã. — Sorri forçada.
Maiara:bom, deixem isso pra depois, porque os nossos melhores amigos vão ser papais e estão noivos. — Ela se levanta olhando para nossos amigos e sorrindo.
Maraisa:e vamos brindar por isso e muito mais. — Levanta o copo.
Eu pensei que seria tudo para bebês, não bebidas alcoólicas para nossos amigos. Olhei para ricelly que sorriu e pegou um copo servido de champanhe com maiara.
Henrique:um brinde a nossa amizade. — Levanta o copo junto aos amigos. — um brinde ao nosso filho. — Põe a mãe em minha barriga. — e um brinde ao nosso noivado. — Pega minha mão com o anel.
Todos:um brinde a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfikcehistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...