— vamos comer então, alimentar nosso pacotinho. — Sorrio e ela retribui.
Marilia:eu te amo henrique. — Me dá um selinho.
— eu também te amo marilia. — Retribuo o selinho.
— é meu menino, você já é, e vai ser muito amado por nós. — Coloco a mão em sua barriga. — nosso pacotinho de amor.
Marilia:nosso pacotinho de amor. — Sorri e põe a mão sobre a minha.
Comemos em meio a risadas e carinhos. Após comermos, levei a bandeja pra cozinha enquanto marilia trocava de roupa. Assim que ela desceu, fomos nos deitar na rede da varanda. Fiquei passando a mão na barriga dela enquanto eu balançava a rede.
— já pensou na montagem do quarto? — Pergunto olhando pra ela.
Marilia:to pensando ainda. — Me olha. — depois quero te mostrar alguns detalhes. — Sorri.
— estou ansioso para a montagem do quarto, e também para ter nosso filho nos braços.
Marilia:se você tá ansioso, imagina eu? — Ri e eu também.
Ficamos mais um pouco ali, até a hora do almoço. O resto do dia, aproveitamos pra dormi. A noite acordamos, tomamos banho e nos arrumamos. Passamos mais um tempinho no quarto e depois descemos pra cozinha. Marilia preparou um prato de comida pra ela e eu fui ajudar os meninos no churrasco. A mesa de comida tava cheia. Ver nossas famílias e amigos juntos, não tem preço.
Nossa noite tava sendo maravilhosa. Ainda bem que conseguimos estar juntos no Natal, até porque é o nosso feriado favorito. Ter todos conosco, todos mesmo. Ver que o nosso Miguel é tão amado por todos que nos amam, é tão lindo. Ele não foi planejado, mais é o nosso presente mais lindo que Deus podia nos dá, sem dúvida alguma.
Bom, Helena vai ser uma ótima irmã mais velha. Ela está tão feliz com a ideia de ter um irmãozinho. Estou feliz em saber que minha filha, vai ser uma irmã super protetora, Miguel será igual, sem dúvida. Ainda mais com nós pais, sendo super protetores com todos que estão ao nosso redor.
Agora vamos falar do quão ansiosos, eu e Marilia estamos com o casamento, que está quase tudo pronto, mais ela ainda tá preocupada com o vestido, porque cada vez que vai ajustar o vestido, ela engordou mais um pouco. Ela já foi três vezes ajustar o vestido. Já disse pra ela ir faltando uma semana, que dá tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...