• 05 •

237 13 0
                                    

Dayane:não custaria nada você me emprestar sua camisola, custaria?

- vou pegar. - Balanço a cabeça negativamente rindo.

Volto a meu quarto e abro o guarda-roupa. Sempre deixei algumas coisas aqui, até porque Dayane simplesmente me faz morar aqui. Peguei minha camisola vermelha, era até que bem sexy. Andei em direção ao quarto de Day e ela estava apenas de calcinha.

- não sou obrigada a ficar vendo seus peitos. - Jogo a camisola pra ela.

- te espero na cozinha.

Dayane:você é muito boba. - Dá uma gargalhada.

Desço pra cozinha, e vou fazer um misto-quente pra nós duas. Havia uma jarra de suco na geladeira, a peguei e pus sobre a mesa. Day logo desceu e eu coloquei os pratos na mesa. Nos sentamos para comer.

Dayane:e ai, me conta como foi lá. - Diz e morde um pedaço do misto-quente.

- a eu acredito que estou pronta para a minha prima vez. - Bebo um gole do suco.

- passarei um fim de semana com o senhor Tavares. - Digo e começo a lembrar dele.

O jeito que ele me olhou. Aquela boca. Os olhos dele quase me comendo. O desejo que tomou conta do meu corpo. A vontade de me entregar a ele. Puts, será que estou me apaixonando por ele?

Dayane:Terra chamando Marilia. - Bate na minha testa de leve.

- que...an? me desculpe day. - Digo envergonhada.

Dayane:tava tendo pensamentos pervertidos com ele, né safada? - Começa a rir.

- não day, eu hein. - A olho.

Dayane:sei, senhorita Mendonça.

- olha, que isso? quer que eu faça a lau desistir de vim? - Digo e ela para de rir.

- ótimo. - Começo a rir dela.

Dayane:você tá muito chantagista, eu hein. - Revira os olhos.

- bom, eu preciso dormi, tenho provas daqui a três horas.

Dayane:dormi comigo? saudade de ter você nos meus braços.

- óh modeuso, durmo sim. - Sorrio e me levanto.

Coloco as louças na pia e lavo tudo. Após arrumar a cozinha, subimos para os quartos. Escovei meus dentes e fui para o quarto de Day com o celular em mãos.

- cheguei, morena. - Ela tava deitada olhando pro teto.

Dayane:vem deitar, estudou?

- não tive tempo.

Dayane:quer que eu te ajude?

- seria bom, mais preciso dormi e você também.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora