• 65 •

114 6 0
                                    

Pov Marilia

O dia do casamento havia chegado, eu estava nervosa e Miguel chutava a cada quinze minutos, deveria estar pedindo pra eu me acalmar. Já estava vestida, maquiagem feita e cabelo também. Estava sozinha no quarto e fiquei me olhando no espelho vendo o quão minha barriga estava marcada.

 Estava sozinha no quarto e fiquei me olhando no espelho vendo o quão minha barriga estava marcada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei linda, sinceramente
Eu fiquei linda, sinceramente. Fiquei bastante tempo ali me olhando, até que minha mãe entrou novamente em meu quarto. Me viro pra ela.

Ruth:uau meu amor, você está uma verdadeira princesa. — Sorri em meio a lágrimas.

— aaah mãe, não chora se não eu vou chorar e borrar a maquiagem. — Digo com meus olhos lacrimejados indo abraça-lá.

Ruth:eu te amo filha. – Me olha.

— eu também te amo, mãe. — Beijo a testa dela.

Ficamos algum tempo ali conversando, até que Maiara entra.

Maiara:cadê a minha cumadi linda? — Sorri.

— opa que madrinha mais linda. — Sorrio.

Maiara:já está pronta para se casar com o seu amor? — Acaricia minha barriga e Miguel chuta.

— prontíssima. — Rio.

Maiara:o Miguel parece que está feliz também. — Miguel dá mais alguns chutes.

— e cadê a dinda dele?

Maiara:Maraisa está me esperando na recepção. — Ri.

— então vai indo, nos encontramos lá.

Maiara:não demora mais hein, o rique está super nervoso lá. — Dá uma gargalhada.

— ja to indo.

Ela se vai e eu fico mais um tempo aqui com minha mãe. Meu tio me levaria até o Ricelly. Ele tava terminando de se arrumar. A ilha que estamos aqui em Fernando de Noronha, é incrivelmente linda. Estávamos pensando em passar nossa lua de mel aqui. Meu tio entrou em meu quarto, e sorriu pra mim.

Silveira:vamos princesa do tio? — Sorri me olhando.

— vamos. — Sorrio de volta.

Saímos do quarto e descemos pra recepção. O fotógrafo tirou algumas fotos minha, e assim fomos em direção ao casamento. Minha mãe me entregou o buquê e foi para seu lugar.
Assim que as gêmeas começaram a cantar Bengala e Crochê, meus olhos se encheram de lágrimas. Todos ali estavam chorando. Caminhei até meu noivo. Suas lágrimas escorriam enquanto ele sorria.

A cerimônia foi linda. No final trocamos as alianças e nos beijamos. Nossos votos, fizeram todos chorarem. Miguel chutou bastante. Assim a festa começou.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora