Pov Henrique
Acordei pela manhã, e logo ouvimos a voz da minha sogra. Me levantei indo para o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Após sair do banheiro, encontrei Marilia na sacada passando a mão na barriga, que ainda não dava pra notar. A abracei por trás, e ela se assustou.
— bom dia meus amores. — Beijei seu pescoço e coloquei a mão em sua barriga.
Marilia:bom dia amor. — Se virou pra mim. — as vovós babonas, tão lá embaixo brincando com helena.
— quem vai conosco?
Marilia:sua mãe. — Me deu um selinho. — minha mãe quer ficar pra poder fazer o almoço e organizar o resto.
— tá bom. — Dei um selinho nela. — vai se arrumar, te espero lá embaixo.
Marilia:não vou demorar.
A solto e vou me vestir. Desço as escadas e vejo minha mãe penteando os cabelos de helena.
Helena:papa. — Me grita.
— bom dia meu amor. — Beijo a testa dela. — bom dia mãe. — Beijo o rosto da minha mãe.
Maria:bom dia meu filho.
Ruth:bom dia ricelly, cadê a marilia?
— bom dia, ela tá se arrumando.
Fomos pra cozinha e comemos. Marilia logo desceu e se juntou a nós. Fomos para o hospital. Já com gel em sua barriga, a médica passava o aparelho na barriga de marilia e falava os detalhes. Quando ela ia falar o sexo do bebê, pedimos para falar apenas para minha mãe. Eu e ela estávamos muito curiosos, mais marilia que quis assim.
Saímos do hospital e fomos direto para casa. Minha sogra já havia feito o almoço. Marilia logo foi comer. Helena pediu para ver a mãe, liguei para amanda e ela disse que a noite viria. Almoçamos e eu fui brincar com a minha filha, que logo quis dormi. Marilia também havia subido pra ir dormi.
Aproveitei pra ir buscar minha surpresa. Passei na loja e peguei. Depois aproveitei e comprei um pote de sorvete, marilia disse que tava com vontade de tomar algo gelado. Chegando em casa, ela já havia acordado e veio em direção ao pote. Abriu e colocou num copo.
— oh maria esfomeada. — Ri e ela fechou a cara. — leninha já acordou?
Marilia:quando fui ao quarto, ela ainda dormia. — Dei um selinho nela e subi.
Em poucos minutos ouvi as vozes de minha mãe e minha sogra junto com o povo da decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...