Pov Marilia
Ele queria me matar, só pode. Eu tenho sorte em tê-lo como meu namorado. Aquela Amanda que continua sendo minha diretora, se lascou, porque eu vou ficar com ele, ela querendo ou não. Depois de trocarmos as alianças, vocês já sabem como terminamos nossa noite, né?
No outro dia acordei e ajudei Maraisa com a surpresa para Rafaela. Iria ser a noite lá na ponte dos cadeados também. Conversei com Maiara, explicando tudo o que havia acontecido e ela super apoiou a irmã. Eu não esperava menos dela. Pra Maraisa, enfim, deu tudo certo.
Maiara até arrumou um boy lindo, acho que é ator. Os dias passou rapidamente. Voltamos ao Brasil. Mais os dias que passei com Henrique, foram os melhores. Transamos quase todos os dias. Andamos por Paris, conhecendo lugares maravilhosos. Voltamos todos muito felizes.
Voltei a estudar e Ricelly a cantar. Nos víamos raramente. As gêmeas também estavam começando a carreira delas. Rafaela e Maraisa? felizes até demais. Juliano e Mohana? estavam grávidos de um mês.
Fazem três meses desde a viagem. Comecei a trabalhar na Work Show. Fiz várias composições pros meninos gravarem, fiz até algumas com às gêmeas. Minha mãe ontou seu bar e eu ajudo ela também, estou praticamente desistindo dos estudos. Só não desisti ainda, porque Ricelly não quer.
Já faz alguns dias que reparei na barriga de Amanda, barriga de grávida. Algumas vezes ela passou mal e foi embora. Hoje mesmo ela foi embora antes do segundo horário. A barriga dela é de uns...três meses.
Mandei mensagem para Henrique perguntando se Amanda não havia mandado mais mensagens pra ele.
ricelly delicinha:uai amor, mandou não.
ricelly delicinha:porque? ela deveria mandar?
— amor eu não sei...Amanda tá com uma barriga que parece de grávida.
— eu não quero te perder, mais se esse filho for seu, eu não vou ficar no caminho...
ricelly delicinha:pqp marilia, como você adivinha as coisas assim? ela mandou mensagem com uma foto de um teste de gravidez.
— podemos conversar hoje a noite no bar da minha mãe?
ricelly delicinha:claro minha menina, eu te amo.
— eu te amo também.
Em plena uma sexta-feira que eu não preciso ir pra Work Show, Ricelly chega e ainda com uma bomba dessas. Sai da escola e fui ajudar minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...