• 57 •

139 10 0
                                    

Pov Marilia

Cheguei na casa de henrique e subi direto para o quarto. Ele e helena dormiam tranquilamente. Henrique estava cansado, e eu também. Tomei um banho relaxante, me vesti e fui me deitar com eles. Acordei horas depois com cheiro de comida. Me levantei, fui escovar meus dentes e lavei meu rosto.

Descendo as escadas, vi henrique e helena fazendo bagunça na cozinha. Ele tentava preparar um bolo enquanto tinha panelas no fogão. Tinha muita farinha no balcão, e neles. Helena dava gargalhadas. Subi de volta e peguei meu celular. Voltando a entrada da cozinha, gravei os dois. Eles notaram a minha presença, e me tacaram farinha também.

Terminando de arrumar a bagunça, e o jantar pronto. Subimos para tomar banho. Adorávamos esse momento. Eu e helena nos banhamos na banheira, enquanto henrique estava no chuveiro. Helena saiu enrolada na toalha, e eu terminei de me lavar.

Henrique:amor, já terminaram? me passa a toalha. — Diz abrindo um pouco do box.

— vem pegar, helena já foi pro quarto. — Me levanto passando a toalha ao meu redor.

Henrique:tá gostosa demais, minha namorada. — Ele pega a toalha e amarra na cintura.

— sem fogo hoje. — Sorrio e vou saindo do banheiro.

Henrique:só porque a leninha tá aqui.

Helena:papa, quelo cumida.

Henrique:perai, leninha.

Me visto e ajudo helena. Desço com ela pra cozinha enquanto henrique se vestia. Fui colocando nossa comida e nos sentamos no tapete da sala. Assistimos um filme da barbie enquanto jantávamos. O bolo de henrique tinha ficado bom, principal o recheio e a cobertura. Comemos bastante. Já era por volta das onze horas, quando olhei para o sofá e helena dormia com henrique.

Me levantei e chamei ele. Ele demorou a acordar. Subimos para o quarto de helena, e ele pôs ela na cama. Beijamos a testa dela e saímos do quarto, encostando a porta.

Henrique:ansiosa pra amanhã?

— muito, e você? — Entramos no quarto.

Henrique:também.

— a festa tá sendo arrumada pela minha mãe e dona maria. — Me deito. — elas se deram super bem.

Henrique:elas são maravilhosas. — Fica sentado de frente pra mim. — amor, se a gente se casar antes do neném nascer, e na igreja. — Me olha. — você aceita?

— não precisa se apressar, amor. — Pego na mão dele. — tá tudo bem, se a gente se casar depois do bebê nascer. — Sorrio e o puxo pra um beijo.
_____________________________

vamos ter surpresas nessa festinha de revelação. comentem ai.

o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora