Helena:papa. — Abre os bracinhos.
— vem cá no papa. — Pego ela e marilia corre para o banheiro. — o que será que a titi tem? — Digo pondo helena na cama. — fica quietinha, já venho. — Corro para o banheiro. — amor?
Marilia:preciso de um banho. — Vomita mais.
— o que houve? — Falo preocupado.
Marilia:deve ter sido a comida. — Finjo acreditar e vou buscar uma toalha pra ela.
— qualquer coisa é só chamar. — Entrego a toalha e ela assenti.
Fico com helena no quarto esperando ela sair do banheiro. Por toda essa correria, eu e marilia matamos nossa saudade sempre nos amando. Não estamos nos preservando. Após longos vinte minutos, ela saiu enrolada na toalha.
Marilia:precisamos conversar. — Diz indo até as malas.
— pode falar. — A olho.
Marilia:poderia levar helena para minha mãe? — Me olha. — só até terminarmos a conversa. — Ela diz receosa.
— tá bom, volto já. — Pego helena e beijo a testa de marilia.
O quarto de minha sogra, era em frente ao de marilia. Bati na porta e ela logo abriu.
Ruth:o que foi meu genro? — Diz e olha para helena.
— pode cuidar de helena enquanto marilia e eu conversamos?
Ruth:ah, claro que sim. — Pega helena. — nada de brigas, hein?! — Me olha séria.
— fica tranquila sogrinha. — A olho e volto para o quarto de marilia.
Entrei no quarto e marilia estava sentada na cama, já vestida. Fecho a porta e me sento ao lado dela.
— pode falar, meu neném, eu to aqui sempre com você. — Peguei as mãos dela.
Marilia:eu não sei se você também quer isso no momento, mais eu sei que a gente sempre sonhou com isso. — Me olhou com o rosto molhado.
— se a gente sonhou, pode ter certeza que eu quero. — A puxo pra um beijo apaixonado. — eu quero tudo com você. — Falo entre o beijo.
Marilia:eu to carregando nosso pacotinho de amor. — Diz encerrando o beijo e eu a olho, com os olhos marejados.
— isso é sério, marilia? você não tá fazendo gracinha comigo, né? você sabe que eu odeio suas brincadeiras. — Digo tudo rápido e ela sorri.
Marilia:primeiro que você ama minhas brincadeiras, segundo, sim, é sério. — Pega minha mão e coloca na barriga dela por cima da blusa.
— nosso pacotinho de amor. — Lhe dou um selinho.
_______________________________nosso pacotinho de amor está a caminho. comentem ai. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...