• maratona •
Henrique:está gostando?
- estou sim, mais as gêmeas perguntam
demais.Henrique:acostume-se com a Maiara, ela fala muito, a Maraisa é mais quieta.
- as duas falam muito, sinceramente. - O olhei e ele riu.
Henrique:ela tava meio triste porque terminou com o ex, mais como ela bebeu, se soltou. - Ele me deu outro selinho.
Henrique:vai lá conversar com elas.
- eu prefiro ficar aqui mesmo. - Ele ri novamente.
Henrique:vai logo, elas nem fazem tantas perguntas assim.
- ah não, imagina. - Reviro os olhos e logo Maiara me puxa.
Maiara:Marilia vamos virar uma dose com a gente?
- vamos ruiva. - Sorrio e olho pro Henrique.
Ele sussurra "vai logo". Viramos umas seis doses seguidas, quando me levantei pra ir comer, quase cai. Nos sentamos pra comer e depois deu vontade de vomitar. Me levantei da mesa e fui ao banheiro. Em poucos minutos Henrique veio atrás de mim, perguntou se eu estava bem.
- eu to bem, foi só minha pressão que baixou. - Minto.
Henrique:abre a porta, eles já foram, Maraisa tava tão bebada que vomitou lá fora. - Abri a porta.
Henrique:tava vomitando?
- não, só minha pressão que baixou mesmo. - Afirmo minha mentira.
Henrique:vamos deitar, você tá muito branca. - Subimos para o quarto.
- preciso de um copo de água. - A vontade de vomitar vem com tudo e eu apenas corro até o vaso.
Vomito tudo e ele vem me ajudar, segurando meus cabelos. Após a vontade passar, me levanto com sua ajuda. Lavo a boca e subimos para o quarto dele. Ele tira meus sapatos e me ajuda a tirar o vestido. Fico apenas de lingerie. Ele desci pra buscar água e eu fico esperando.
Quando ele retorna, me entrega o copo de água, bebo um pouco. Ele diz que vai tomar banho, me dá um beijo na testa e vai pro banheiro. Coloco o copo sobre o criado-mudo e me deito. Ele demorou, acabei pegando no sono. Senti ele me envolver em seus braços. Ele me beijou a testa e apagou a luz.
Henrique:boa noite minha flor, durma bem. - Beijou meus lábios e eu sorri.
Henrique:te acordei? - Abro os olhos e ele rapidamente acende o abajur.
- desde o momento em que me envolveu em seus braços.
___________________________estamos sendo fofinhos? comentem ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o seu amor me fez mudar de opinião sobre a vida.
Fanfichistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. •••••• fanfic do @amoramarique, perdi a conta. - marilia virou dançarina de bordel e henrique era aquele tipo de homem que vê a mulher como objeto sexual, até ele se envolver com ela...